Dia de Hoje Duvida TW
11 mensagens
|Página 1 de 1
Sim, esse TW foi à vida. Deixo um pdf onde explica bem o funcionamento dos warrants...
"Nas variantes dos Turbo Warrants e dos Turbo Classic, o preço de exercício corresponde à barreira de knock-out. Caso esta seja atingida durante o decurso do prazo de maturidade do produto, os warrants vencem antecipadamente
e, apenas no caso dos Turbo Classic, são reembolsados ao valor de liquidação de 0,001 euros. Os Turbo Warrants perdem imediatamente todo o seu valor."
Deixo um pdf onde explica bem o funcionamento dos warrants...
"Nas variantes dos Turbo Warrants e dos Turbo Classic, o preço de exercício corresponde à barreira de knock-out. Caso esta seja atingida durante o decurso do prazo de maturidade do produto, os warrants vencem antecipadamente
e, apenas no caso dos Turbo Classic, são reembolsados ao valor de liquidação de 0,001 euros. Os Turbo Warrants perdem imediatamente todo o seu valor."
Deixo um pdf onde explica bem o funcionamento dos warrants...
- Anexos
-
TURBOWARRANTS.pdf
- (757.65 KiB) Transferido 98 Vezes
- Registado: 15/6/2011 21:56
alemanha
Hoje não rebenta. Mas pelo andamento dos mercados, sugiro vender amanhã de manhã, antes da abertura dos USA.
- Registado: 25/7/2008 21:44
Gilberto
O emitente é commerzbank (produto CALL TW SP500 - 1380 JUNHO DE 2012), mas o SP500 hoje já foi abaixo dos 1380 agora não sei se rebentou ?
Mas hoje não se podia negociar este produto, a minha duvida é se amanha ainda consigo despacha-lo, pois hoje no cash já foi abaixo dos 1380
O emitente é commerzbank (produto CALL TW SP500 - 1380 JUNHO DE 2012), mas o SP500 hoje já foi abaixo dos 1380 agora não sei se rebentou ?
Mas hoje não se podia negociar este produto, a minha duvida é se amanha ainda consigo despacha-lo, pois hoje no cash já foi abaixo dos 1380
- Registado: 11/11/2010 12:25
TW
Tem que o mercado estar aberto. Se o Tw estiver cotado em lisboa ou Frankfurt, por exemplo, hoje não rebenta.
- Registado: 25/7/2008 21:44
Dia de Hoje Duvida TW
Agradecia que alguém me esclarece-sse se os TW rebentam no dia de hoje.
Por exemplo o um TW do SP500 CALL nos 1380 rebentou já hoje, ou só pode rebentar amanhã quando os TW já estiverem outra vez em negociação, pois hoje esta fechado ?
Por exemplo o um TW do SP500 CALL nos 1380 rebentou já hoje, ou só pode rebentar amanhã quando os TW já estiverem outra vez em negociação, pois hoje esta fechado ?
- Registado: 11/11/2010 12:25
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: