DDIC... Foi comprada e agora...
10 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 1/5/2008 0:36
Pedro, conforme te disse, já tinha procurado há dias e não encontrei informações suficientemente esclarecedoras sobre esta operação.
Já experimentaste contactar nas próprias empresas (nomeadamente a Viasystems) para obteres mais detalhes sobre a operação?
Aqui fica o contacto das relações com o investidor:
http://investor.viasystems.com/contactus.cfm
Já experimentaste contactar nas próprias empresas (nomeadamente a Viasystems) para obteres mais detalhes sobre a operação?
Aqui fica o contacto das relações com o investidor:
http://investor.viasystems.com/contactus.cfm
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Boa noite Marco,
Realamente para ti não mandei, mas mandei para o Ulisses Pereira...
Como podes verificar, coloquei várias perguntas no início deste tópico que gostaria de ver respondidas se possivel claro... Só estou apelar ao vosso voluntarismo
, mais nada. Pois comprei ações desta empresa há uns tempos, e agora não sei o que vai acontecer daí a minha urgencia consequente persistencia
Obrigado Marco e abraço
Pedro Ferreira
Realamente para ti não mandei, mas mandei para o Ulisses Pereira...
Como podes verificar, coloquei várias perguntas no início deste tópico que gostaria de ver respondidas se possivel claro... Só estou apelar ao vosso voluntarismo

Obrigado Marco e abraço
Pedro Ferreira
Pedro, eu não recebi nenhuma mensagem privada tua, deves ter enviado mal (se tentaste enviar para mim).
Já agora, por acaso num dos teus posts anteriores neste tópico fui espreitar se encontrava alguma coisa esclarecedora mas só vi notícias sem grande conteúdo e não tendo encontrado nada de particularmente esclarecedor não vi interesse em responder.
Mas também não é caso para ficares chateado com o forum por não te ter sido particularmente útil neste caso em particular.

Já agora, por acaso num dos teus posts anteriores neste tópico fui espreitar se encontrava alguma coisa esclarecedora mas só vi notícias sem grande conteúdo e não tendo encontrado nada de particularmente esclarecedor não vi interesse em responder.
Mas também não é caso para ficares chateado com o forum por não te ter sido particularmente útil neste caso em particular.

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Boa noite,
Agradeço vos as dúvidas que me tiraram, fiquei super esclarecido... Nem por ter solicitado por mensagem privada a atenção dos moderadores deste espaço, nem mesmo desta forma recebo uma resposta???
Realmente este forum, não serve também para dissipar dùvidas????
Atenciosamente
Pedro Ferreira
Agradeço vos as dúvidas que me tiraram, fiquei super esclarecido... Nem por ter solicitado por mensagem privada a atenção dos moderadores deste espaço, nem mesmo desta forma recebo uma resposta???

Realmente este forum, não serve também para dissipar dùvidas????

Atenciosamente
Pedro Ferreira
Re: DDIC... Foi comprada e agora...
pedro-ferreira Escreveu:Esta empresa foi comprada pela Viasystems, que ofereceu 13 USD por açao. A mha duvida é: Esta empresa sai do mercado, ou seja é fundida com a viasystems e deixa de existir? Durante quanto mais tempo fica cotada em bolsa? E o valor tenderá a ficar pelos 13 ou poderá variar com amplitude maior?
Agradeço desde já as vossas respostas.
Obrigado
Atenciosamnete
Pedro Ferreira
Já foi aprovada a venda da empresa por parte dos accionistas?
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
DDIC... Foi comprada e agora...
Esta empresa foi comprada pela Viasystems, que ofereceu 13 USD por açao. A mha duvida é: Esta empresa sai do mercado, ou seja é fundida com a viasystems e deixa de existir? Durante quanto mais tempo fica cotada em bolsa? E o valor tenderá a ficar pelos 13 ou poderá variar com amplitude maior?
Obrigado
Atenciosamnete
Pedro Ferreira
Obrigado
Atenciosamnete
Pedro Ferreira
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: