Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

OT - Via Verde - Ajuda

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por pedrom » 29/3/2012 11:35

Infelismente os senhores tem razão pois naquelas condições que toda a gente assinala como concorda e que não lê isso está lá explicito.....!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2317
Registado: 29/7/2004 19:55
Localização: Ourém

OT - Via Verde - Ajuda

por pedrom » 29/3/2012 10:54

Hoje fui surpreendido com o seguinte:

- Pedi uma via verde para uma viatura pesada e por lapso o número de eixos foi errado ou seja na proposta foram indicado 2 eixos quando deveriam ter sido indicados 3.

Detectado o erro foi solicitado à brisa que fizesse a alteração.

Resposta da Brisa: As caracteristicas dos identificadores não podem ser alteradas, terá de ser adquirido um novo identificador!!!!

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Aguém confirma esta situação, já que no passado podiam ser efectuadas alterações de caracteristicas....
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2317
Registado: 29/7/2004 19:55
Localização: Ourém


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], Google Feedfetcher e 200 visitantes