Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTC - Política de dividendos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por smilescries » 19/3/2012 22:58

parece-me que anunciar uma alteração da política de dividendos neste momento seria dar um tiro nos pés. desde logo porque, desde sempre, o Zeinal não tem parado de negar essa possibilidade: cada vez que fala não hesite em encher o peito e disparar confiança para trás e para a frente. além disso, dúvido que alguns dos accionista de referência da PT (BES, Ongoing, Controlinveste, Visabeira) deixassem que isso acontecesse, tal é a necessidade destes investidores destes dividendos.

e a bem da verdade, não me parece que o balanço da empresa tenha problemas ao nível de liquidez. porém, continuo a achar que a aplicação deste dinheiro em investimento na internacionalização da empresa seria melhor entregue: quer em termos de futuro para a empresa quer em termos fiscais para os pequenos investidores.

Registado: 19/3/2012 20:57

PTC - Política de dividendos

por Laribau » 19/3/2012 21:56

A PTC divulga os resultados de 2011 no dia 22 antes da abertura dos mercados.

Uma das "sombras" que paira sobre a PTC é a questão da manutenção, ou não, da anunciada política de dividendos. A generalidade das telecom europeias reviu (em baixa) a sua política de dividendos. E a PTC , o que fará?

Em minha opinião a PTC vai manter a sua política, tem balanço suficiente para isso e a Gestão tem sido bastante cumpridora das políticas de dividendos no passado.

Qual a opinião dos ilustres participantes deste forum ? Querem arriscar uma previsão ?

:wink:

Registado: 29/11/2007 3:40

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], Google Feedfetcher e 200 visitantes