Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off Topic - SCBraga

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Sr_SNiper » 19/3/2012 18:36

MarcoAntonio Escreveu:O tópico anterior sobre o Braga durou mais de 9 meses e um total de 12 páginas.

Simplesmente um dos mais duradouros tópicos sobre futebol que já passou pelo forum...

Eu sei MArco, mas poderia ter continuado, nao existe prazo de validade.
Fiquei com pena de ter acabado, mas contente com o renascimento deste 8-)
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por MarcoAntonio » 19/3/2012 17:37

O tópico anterior sobre o Braga durou mais de 9 meses e um total de 12 páginas.

Simplesmente um dos mais duradouros tópicos sobre futebol que já passou pelo forum...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Sr_SNiper » 19/3/2012 17:17

AutoMech Escreveu:Existir tópico, já existia, mas foi bloqueado. Vamos lá ver se este se consegue aguentar.

Fui eu que o criei... ate me admira este aidna nao ter sido bloqueado...
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por Quico » 19/3/2012 17:07

Angrense Escreveu:Vai ser ainda mais difícil ganhar no Dragão, diria até impossível... o jogo é em Braga!

Oops! :-#

( :mrgreen: )
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por Angrense » 19/3/2012 17:03

artista Escreveu:
Ti Salvador Mano Escreveu:
Lion_Heart Escreveu:O Braga vai bem , muito bem, falta agora ganhar as antas para ir para o 1º lugar.

Vais morrer de velho sem o teu Braguinha ganhar nas Antas. :lol: :lol: Actualiza-te meu lampião disfarçado de guerreiro do Minho :lol:

Vai realmente ser muito difícil ganhar nas Antas porque o estádio já foi demolido! :mrgreen: :mrgreen:

Vai ser ainda mais difícil ganhar no Dragão, diria até impossível... o jogo é em Braga!

Registado: 8/3/2012 19:45

por Quico » 19/3/2012 17:02

Com as "Antas", o Ti Salvador Mano estava obviamente a se referir à zona das Antas (onde se localiza o estádio do Dragão).

Vê-se mesmo que sois uns morcões desconhecedores da geografia portuense! :shame:
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por Automech » 19/3/2012 16:58

artista Escreveu:Vai realmente ser muito difícil ganhar nas Antas porque o estádio já foi demolido! :mrgreen: :mrgreen:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por artista_ » 19/3/2012 15:44

Ti Salvador Mano Escreveu:
Lion_Heart Escreveu:O Braga vai bem , muito bem, falta agora ganhar as antas para ir para o 1º lugar.

Vais morrer de velho sem o teu Braguinha ganhar nas Antas. :lol: :lol: Actualiza-te meu lampião disfarçado de guerreiro do Minho :lol:

Vai realmente ser muito difícil ganhar nas Antas porque o estádio já foi demolido! :mrgreen: :mrgreen:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por FerroPT » 19/3/2012 13:07

Eu não estou a tirar o mérito ao Braga, simplesmente a analisar factos ;) Os jogadores do feirense contra o porto e o benfica pareciam pitbulls enraivecidos a correr em campo. A motivação para jogar contra Benfica e Porto parece-me simplesmente que é outra.

Outra coisa que eu acho engraçada é que o Benfica e o Porto continuam na sua guerrinha a dois em todos os níveis e isto só ajuda o Braga... passa despercebido, e ainda recebe uns jogadores emprestados... Como é que Benfica e Porto emprestam jogadores a um rival directo na luta pelo título ???

Registado: 25/11/2011 13:33

por db7 » 19/3/2012 13:01

FerroPT Escreveu:Tenho algo a dizer em relação ao Braga, obviamente que tem imenso mérito no que está a fazer mas uma coisa que se vê é que os clubes pequenos não se esforçam tanto a jogar contra o Braga como contra o Benfica e o Porto, vejamos os jogos entre benfica e porto contra o feirense foram bastantes difíceis, com os jogadores do feirense a lutarem muito para atingir um bom resultado contra os grandes. Já neste jogo com o braga o feirense ofereceu os 2 primeiros golos de bandeja ao avançados do braga, o que resolve praticamente o jogo.
Outro exemplo disso é na deslocação a Barcelos, Porto e Benfica perderão lá pontos foram jogos onde o Gil Vicente lutou muito já o Braga vai a Barcelos dá 3 e o 2º golo é possivelmente um dos golos mais estranhos e consentidos do campeonato.

Ou seja como não tão a jogar contra um grande estes clubes parece que estão menos concentrados e lutam menos pelo jogo, consentindo erros inadmissíveis. Acho que esta é a grande vantagem do Braga face a Porto e Benfica. E se tirarem resultados positivos dos confrontos com os rivais directos serão certamente campeões...

Isso de facilitar é tão subjectivo. Isto é um jogo e acontecem coisas estranhas que por vezes nos parecem de uma forma e afinal não é bem assim. Mas sim é normal que clubes de menos dimensão se esforcem um pouco mais contra os 3 grandes.

O mérito vai todo para o Braga e não para o demérito das outras equipas que supostamente não dão o litro...

é porque se calhar não necessitam de pontos hehe ;)

Registado: 13/7/2011 8:39

por FerroPT » 19/3/2012 12:54

Tenho algo a dizer em relação ao Braga, obviamente que tem imenso mérito no que está a fazer mas uma coisa que se vê é que os clubes pequenos não se esforçam tanto a jogar contra o Braga como contra o Benfica e o Porto, vejamos os jogos entre benfica e porto contra o feirense foram bastantes difíceis, com os jogadores do feirense a lutarem muito para atingir um bom resultado contra os grandes. Já neste jogo com o braga o feirense ofereceu os 2 primeiros golos de bandeja ao avançados do braga, o que resolve praticamente o jogo.
Outro exemplo disso é na deslocação a Barcelos, Porto e Benfica perderão lá pontos foram jogos onde o Gil Vicente lutou muito já o Braga vai a Barcelos dá 3 e o 2º golo é possivelmente um dos golos mais estranhos e consentidos do campeonato.

Ou seja como não tão a jogar contra um grande estes clubes parece que estão menos concentrados e lutam menos pelo jogo, consentindo erros inadmissíveis. Acho que esta é a grande vantagem do Braga face a Porto e Benfica. E se tirarem resultados positivos dos confrontos com os rivais directos serão certamente campeões...

Registado: 25/11/2011 13:33

por TRSM86 » 19/3/2012 8:11

uma passagem para a outra margem

http://trsm87.blogspot.pt/

Registado: 29/11/2007 2:05

por Lion_Heart » 19/3/2012 2:14

O Braga vai bem , muito bem, falta agora ganhar as antas para ir para o 1º lugar.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por Automech » 19/3/2012 2:12

shimazaki Escreveu:Eu sou verde :mrgreen: mas estou a torcer pelo Sporting de Braga :twisted:

Parabéns ao Braga pelo excelente campeonato que têm realizado, bom futebol

Eheheh, eu também torço pelo Sporting. E se não pode ser um, então que seja o outro 8-)

por L.S.S » 18/3/2012 22:13

Feirense 01-04 SC Braga

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/S4HjUfoAtgI" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
http://www.youtube.com/user/especuladorzen
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

Registado: 29/11/2007 13:03

por Shimazaki » 18/3/2012 21:23

Eu sou verde :mrgreen: mas estou a torcer pelo Sporting de Braga :twisted:

Parabéns ao Braga pelo excelente campeonato que têm realizado, bom futebol
Ride the winds of change

Registado: 30/12/2005 15:59

por L.S.S » 18/3/2012 16:35

artista Escreveu:
AutoMech Escreveu:Existir tópico, já existia, mas foi bloqueado. Vamos lá ver se este se consegue aguentar.

Pois, isto nas conversas de futebol é difícil manter o nível... pelo menos para muitos! :wink:

Sou lampião mas também toço um bocado pelo Braga, já há dois anos não me importava muito se ganhassem, e nesse ano ou era o Braga ou o Benfica! :)

Que ganhe o melhor....

Para quem sofre de "clubite-doença" de facto as pessoas transforma-se quando alguém fala menos bem do seu clube amado.

Se o Braga ganhar também vou festejar.. :)

Cumprimentos azuis.. 8-)
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

por artista_ » 18/3/2012 16:15

Pois, isto nas conversas de futebol é difícil manter o nível... pelo menos para muitos! :wink:

Sou lampião mas também toço um bocado pelo Braga, já há dois anos não me importava muito se ganhassem, e nesse ano ou era o Braga ou o Benfica! :)

Que ganhe o melhor....
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por L.S.S » 18/3/2012 15:12

Vou ver se arranjo a ultima Goleada para postar aqui..
Bull And Bear Markets

por Automech » 18/3/2012 2:52

Existir tópico, já existia, mas foi bloqueado. Vamos lá ver se este se consegue aguentar.

por BearManBull » 18/3/2012 1:37

Tem mérito sim senhor!

Arsenal de armas de Braga aponta ao título

Por João Agre
Com mais um triunfo minhoto, o 12.º consecutivo na I Liga, o SC Braga volta a colar-se ao Benfica e está a um ponto do líder FC Porto. Faltam sete jornadas para terminar o campeonato.
Arsenal de armas de Braga aponta ao título
O SC Braga foi, este sábado, a Santa Maria da Feira vencer o Feirense por 1-4, em jogo da 23.ª jornada da I Liga, disputado no Estádio Marcolino de Castro. Hélder Barbosa (6’), Lima (55’), Mossoró (58’) e Hugo Viana (73’) fizeram os golos arsenalistas.

Com Paulo César a ser a única alteração no onze minhoto, a equipa orientada por Leonardo Jardim entrou a criar pressão sobre um adversário que precisava de pontuar no campeonato português para fugir aos lugares de despromoção, numa altura em que ainda existe incerteza quanto às regras de alargamento da I Liga de 16 para 18 clubes sem descidas.

O primeiro golo da equipa visitante apareceu logo aos 6 minutos de jogo. Num cruzamento de Custódio para a grande área, Paulo Lopes falhou a interceção e Hélder Barbosa aproveitou da melhor para encostar, inaugurando marcador no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira.

O Braga continuou por cima do encontro mas com os jogadores a deixarem de privilegiar o “futebol coletivo”, isto no primeiro tempo, para fazer sobressair a qualidade individual de cada um. Mossoró, Hugo Viana e Lima foram os que mais insistiram, mas sem sucesso.

As duas equipas voltaram ao balneário com o marcador a mostrar 0-1 para a formação orientada por Leonardo Jardim.

Na segunda parte a superioridade bracarense surgiu no seu esplendor com dois golos a surgirem em menos de três minutos. Lima marcou o segundo tento bracarense aos 55 minutos, igualando desta forma Óscar Cardozo (que ontem marcou dois no Benfca - Beira-Mar) na lista de melhores marcadores da I Liga. Mossoró fez logo de seguida o terceiro.

Hugo Viana, que tantas vezes tentou chegar perto da baliza do Feirense para marcar, fez o quarto golo bracarense aos 73 minutos. Mas este foi assinado com a melhor arma do médio português: na conversão de um livre direto. E que golo!

O Feirense não baixou as armas, mesmo a perder por 0-4, e conseguiu apontar o golo de honra por Bédi Buval, um minuto depois de Viana ter feito balançar as redes.

Resultado expressivo, futebol consistente (mais na segunda parte do que na primeira) e 12.ª vitória consecutiva no campeonato quando faltam apenas sete jornadas para terminar a temporada 2011/2012. SC Braga continua na corrida ao título nacional.

«Nós só queremos o Braga campeão!», gritaram os adeptos minhotos na reta final do encontro.

Registado: 15/2/2011 11:59

Off Topic - SCBraga

por Angrense » 18/3/2012 1:02

Fiz uma busca e acho que ainda não foi criado um tópico, mas julgo que os tempos recentes já justificam a abertura de um. Este clube é qualquer coisa de impressionante. Não é por ser da minha terra, acho que qualquer um concordará que esta equipa desafia as leis da física :mrgreen:
É uma equipa com um orçamento limitadíssimo, comparativamente com os "grandes" e, no entanto, lá tem estado, a par com os colossos financeiros do futebol português.
Quando vejo os jogos no café, todos os outros estão a jogar cartas e até tenho que pedir ao senhor que mude de canal para poder ver o jogo (estou em Angra do Heroísmo). Ninguém fala do Braga! Em dias de Porto, Benfica ou Sporting, a casa está cheia e o pessoal vibra com tudo e com nada. Para mim até é bom, ninguém me leva a mal quando dou um berro porque o Braga marcou. Param de jogar por instantes, olham e ficam a pensar que o gajo é maluco. Além disso, a TV fica por minha conta. :mrgreen:

Pode ser aqui feita uma analogia com a bolsa portuguesa e o Caldeirão, ninguém fala também da Jerónimo Martins e ela lá vai subindo, silenciosamente, enquanto o pessoal joga às cartas com o BCP.
Além disso, tal como a JM, também o Braga está em máximos históricos, o que não exige qualquer expetativa relativamente às glórias do passado. Tudo o que vier é encarado com naturalidade, sem mágoas ou ressentimentos. Nenhum dos grandes se pode regozijar de ter uma posição tão confortável.

Registado: 8/3/2012 19:45

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher e 212 visitantes