O Jornal de Negócios organiza a
Conferência Investidor Privado 2012 – Soluções para Investir o seu Dinheiro e traz a Portugal
John Authers, Senior Investment Columnist do Financial Times para participar como orador. A conferência terá lugar no próximo dia
19 de Março, das 14h30 às 18h30, no Sheraton Lisboa Hotel & Spa.
O Jornal de Negócios dedica, desde a sua fundação, especial relevo às temáticas do investimento e da poupança, quer através dos seus conteúdos editoriais – de que o suplemento “Investidor Privado” é um exemplo –, quer na extensa ligação às comunidades on-line de investidores, como o “Caldeirão de Bolsa”.
Nesse sentido, o Jornal de Negócios avança em 2012, num contexto económico mundial particularmente difícil, para a organização do primeiro fórum “Investidor Privado 2012 – Soluções para investir o seu dinheiro”, com o objectivo de debater o panorama económico a nível global e de promover e discutir a poupança dos particulares, em Portugal.
O Jornal de Negócios tem o maior prazer em oferecer convites aos primeiros 50 inscritos do Caldeirão de Bolsa. Basta para tal que, no campo “Observações” introduza a indicação “Caldeirão de Bolsa”.
Mais informações em:
http://investidorprivado.negocios.pt