ENERNOC, INC. (ENOC) - NASDAQ
6 mensagens
|Página 1 de 1
Viva
Hoje, a minha atenção esteve direccionada para a ENOC.
O quadro de AF que partilho, já se encontra actualizado com a recente divulgação de resultados (de 06MAIO).
Destaco:
- As estimativas dos analistas apontavam para vendas em 2013 Q1 de 31.13M tendo estas sido de 32.85M, que face às registadas em idêntico trimestre de 2002, cifram-se num aumento de + 34%.
- O problema, na minha opinião, está no Net Income, pois este não acompanhou o volume das vendas. Os analistas estimavam um EPS de -1.09, tendo este sido segundo as minhas contas de -1.05, o qual se agravou quando comparativamente ao obtido em 2012 Q1 que foi de -0.97. Ou seja, vendeu mais, mas obteve menos lucro.
- Para o próximo trimestre, são esperadas vendas de 50,80M e um EPS de -0.75.
- O Current Ratio e o Quick Ratio degradou-se neste último trimestre.
- Os prejuízos acumulados não param de aumentar.
- O Book Value per Share e o Cash per Share é actualmente de $7,40 e $3,98, respectivamente, quando a cotação se encontra nos $16.19
AT
Será que a cotação se irá manter no canal horizontal ? A cotação encontra-se numa zona de suporte, se a quebrar, poderá esta, vir a tornar-se numa possível resistência ?
Em termos de curto prazo:
INSIDER TRADING
Sem comentários
PS - De referir que a análise, tem como objectivo único e simplesmente o de ficarmos a conhecer um pouco melhor a empresa. Não se trata de nenhuma recomendação de entrada longa ou curta
Bons negócios
Hoje, a minha atenção esteve direccionada para a ENOC.
O quadro de AF que partilho, já se encontra actualizado com a recente divulgação de resultados (de 06MAIO).
Destaco:
- As estimativas dos analistas apontavam para vendas em 2013 Q1 de 31.13M tendo estas sido de 32.85M, que face às registadas em idêntico trimestre de 2002, cifram-se num aumento de + 34%.
- O problema, na minha opinião, está no Net Income, pois este não acompanhou o volume das vendas. Os analistas estimavam um EPS de -1.09, tendo este sido segundo as minhas contas de -1.05, o qual se agravou quando comparativamente ao obtido em 2012 Q1 que foi de -0.97. Ou seja, vendeu mais, mas obteve menos lucro.

- Para o próximo trimestre, são esperadas vendas de 50,80M e um EPS de -0.75.
- O Current Ratio e o Quick Ratio degradou-se neste último trimestre.
- Os prejuízos acumulados não param de aumentar.
- O Book Value per Share e o Cash per Share é actualmente de $7,40 e $3,98, respectivamente, quando a cotação se encontra nos $16.19

AT
Será que a cotação se irá manter no canal horizontal ? A cotação encontra-se numa zona de suporte, se a quebrar, poderá esta, vir a tornar-se numa possível resistência ?

Em termos de curto prazo:

INSIDER TRADING
Sem comentários

PS - De referir que a análise, tem como objectivo único e simplesmente o de ficarmos a conhecer um pouco melhor a empresa. Não se trata de nenhuma recomendação de entrada longa ou curta

Bons negócios

Toni Curtes Escreveu:Viva zekota
O que se poderá passar com esta penso que ninguem te vai poder dizer. Pela minha parte,olhando na diagonal para o gráfico, digo-te que nem sob tortura pegava nela. Tendencia claramente descendente, vários indicadores desfavoráveis, apróxima-se de mínimos absolutos,etc.
Se tens posição nela desejo-te sucesso.
BN
Hmm Pensei que pudesse ser uma boa altura para uma entrada, claro que hj se tivesse fechado no verde era um melhor sinal e teve muito perto de fazer um "hammer".
Também li este artigo que diz que pode ser boa aposta a LP. Vamos ver como reage amanhã.
http://www.fool.com/investing/general/2 ... uying.aspx
- Registado: 9/1/2012 17:58
Viva zekota
O que se poderá passar com esta penso que ninguem te vai poder dizer. Pela minha parte,olhando na diagonal para o gráfico, digo-te que nem sob tortura pegava nela. Tendencia claramente descendente, vários indicadores desfavoráveis, apróxima-se de mínimos absolutos,etc.
BN
BN
«Honra-se a pátria de tal gente»
Era importante que hoje tivesse fechado acima de 8$, o próximo suporte mais significativo situa-se perto dos 5$.
Cumprimentos
Cumprimentos
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
ENERNOC, INC. (ENOC) - NASDAQ
Alguém me pode dar uma opinião do que se poderá passar com esta cotada? Teve 2 dias de quedas brutais após a apresentação dos resultados que apesar de bem positivos foram inferiores às expectativas ao que parece. Hoje parecia que ia acabar no verde mas escorregou nos últimos minutos da sessão.
http://www.enernoc.com/press/240-press/ ... al-results
Obrigado.
- Registado: 9/1/2012 17:58
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 205 visitantes