Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

TD Futuro ?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

TD Futuro ?

por jukita » 7/2/2012 16:52

"A Teixeira Duarte explica, em comunicado enviado à CMVM, que em causa está a construção do Túnel Baralt, do Nó de Ligação Macayapa e do Viaduto Tacagua, integrados na empreitada para prolongamento da Avenida Boyacá até ao Nó de Ligação em Macayapa, permitindo assim a ligação desta avenida à auto-estrada que liga Caracas a La Guaira, na Venezuela.

A empreitada será realizada pelo Consórcio Boyacá - La Guaira, liderado pela Teixeira Duarte Engenharia e Construções, com 57,2%, devendo estar concluída dentro de 42 meses.

Diz ainda a Teixeira Duarte que a obra está avaliada em 1,2 mil milhões de dólares (cerca de 920 milhões de euros), sem impostos."

Existe outra obra em calha mais ou menos no mesmo valor. 2012.

Em Angola tem ganho algumas obras.
Em Moçambique pouca coisa.
No Brasil idem aspas.
Na Argélia não tem obtido nada nos últimos 2-3 anos.
Em Portugal é o que se sabe.

Enfim... talvez lá para a Peninsula Árabe após as recentes negociações com Oman e Qatar. A ver vamos.
 
Mensagens: 3
Registado: 6/5/2009 15:33
Localização: 14

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: almica, Ferreiratrade, Google [Bot] e 192 visitantes