Opiniões sobre a plataforma Best Trading Pro do Banco Best
4 mensagens
|Página 1 de 1
serviço impecável
Olá pasil74,
posso partilhar que a plataforma BTP é muito boa, é a do saxo bank, por isso igual em termos tecnologicos a muito do que há por aí
o mais importante, pelo menos para quem negoceia com alguma regularidade é as coisas funcionarem certinhas...
e tenho tido isso
já houve situações em que precisei de ajuda e fiquei sempre com a impressão que o pessoal que lá têm sabe do que fala e resolvem as coisas com rapidez
quanto ao preço, para o que eu negoceio é a melhor alternativa
posso partilhar que a plataforma BTP é muito boa, é a do saxo bank, por isso igual em termos tecnologicos a muito do que há por aí
o mais importante, pelo menos para quem negoceia com alguma regularidade é as coisas funcionarem certinhas...
e tenho tido isso
já houve situações em que precisei de ajuda e fiquei sempre com a impressão que o pessoal que lá têm sabe do que fala e resolvem as coisas com rapidez
quanto ao preço, para o que eu negoceio é a melhor alternativa
- Registado: 6/3/2008 21:40
Trailing Stop
ticojuno666 Escreveu:Bom dia
Tenho estado de volta da minha plataforma gobulling para definir um trailling stop com 2 por cento do preco a que comprei na 6a feira mas nao esta facil!! Eu tenho 3 oppcoes: preco, distancia do mercado e trailling step, o que fazer?
Obrigado e bom fim de semana
Boas ticojuno666
É simples, defines o valor do stop, vamos supor que compraste a 1€ e o activo está neste momento a 1,1€, então podes definir o stop a 1,05€ (preço), defines qual a variação do mercado que vai accionar o trailing stop, vamos supor 0,05€ (Distância do mercado), ou seja se o activo subir para 1,15€ o teu trailing stop é accionado e sobe o valor que definires no teu trailing step, se definististe por exemplo 0,03€ o teu stop passa para 1,08€ e já não baixa mais, e assim sucessivamente sempre que o activo subir o valor que definiste na distância ao mercado... o resto é uma questão de fazeres contas...
Abraço
- Registado: 29/11/2007 1:33
Bom dia
Tenho estado de volta da minha plataforma gobulling para definir um trailling stop com 2 por cento do preco a que comprei na 6a feira mas nao esta facil!! Eu tenho 3 oppcoes: preco, distancia do mercado e trailling step, o que fazer?
O fim de uma viagem é apenas o começo de outra. É preciso ver o que não foi visto, ver outra vez o que se viu
- Registado: 5/10/2011 10:55
Opiniões sobre a plataforma Best Trading Pro do Banco Best
Boas
Vinha pedir opiniões sobre esta plataforma e sobre os seus custos.
Obrigado desde já.
Vinha pedir opiniões sobre esta plataforma e sobre os seus custos.
Obrigado desde já.
- Registado: 7/12/2007 0:29
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: