Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ações Companhia Portuguesa do Cobre, SA

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Ações Companhia Portuguesa do Cobre, SA

por ferradura » 28/12/2011 22:30

Esta fábrica ficava no Porto, junto a casa de uma tia minha.
Aqui está um exemplo da falência da nossa industria.

Que país miserável.

raiospedro Escreveu:Gostaria de pedir ajuda aos mais experientes aqui no forum para o seguinte:

Tenho 9600 ações da Companhia Portuguesa do Cobre ao valor nominal de 1000 escudos cada. Segundo o que me diz o banco, desde 1998 que não existe atualização do valor deste titulo. Tendo em conta que eles têm os titulos para me darem, informaram-me que as poderei vender a particular. As minhas questões são:

- Estes titulos têm algum valor para venda?
- Se tiverem algum valor, onde é que os poderei vender?

Obrigado a todos

Registado: 5/4/2010 21:14

por agany » 28/12/2011 22:27

carf2007 Escreveu:
raiospedro Escreveu:Gostaria de pedir ajuda aos mais experientes aqui no forum para o seguinte:

Tenho 9600 ações da Companhia Portuguesa do Cobre ao valor nominal de 1000 escudos cada. Segundo o que me diz o banco, desde 1998 que não existe atualização do valor deste titulo. Tendo em conta que eles têm os titulos para me darem, informaram-me que as poderei vender a particular. As minhas questões são:

Obrigado a todos

Não sou o mais indicado para te responder, mas acho difícil que titulos de uma empresa que faliu em 1998 (os bens só chegaram para pagar à CGD,ficou a dever aos trabalhadores) tenham algum valor, a não ser talvez para um coleccionador. Eu pessoalmente não te dava 1 euro por eles, preferia gasta-lo em papel higiénico :)

A parte do papel higiénico...era escusado.

Registado: 29/11/2007 1:44

por carf2007 » 28/12/2011 19:23

Obrigado a todos

Não sou o mais indicado para te responder, mas acho difícil que titulos de uma empresa que faliu em 1998 (os bens só chegaram para pagar à CGD,ficou a dever aos trabalhadores) tenham algum valor, a não ser talvez para um coleccionador. Eu pessoalmente não te dava 1 euro por eles, preferia gasta-lo em papel higiénico :)
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

Ações Companhia Portuguesa do Cobre, SA

por raiospedro » 28/12/2011 15:15

Gostaria de pedir ajuda aos mais experientes aqui no forum para o seguinte:

Obrigado a todos

Registado: 1/12/2010 16:01

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, josehenry400, PAULOJOAO e 228 visitantes