Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ajuda - Resgate Antecipado de Renda Certa / United Linked

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por alvim » 10/11/2011 19:23

devias ter lido isto: :?:
Anexos
bcp.jpg
bcp.jpg (275.34 KiB) Visualizado 342 vezes

Registado: 29/11/2007 1:52

Re: Ajuda - Resgate Antecipado de Renda Certa / United Linke

por alvim » 10/11/2011 19:11

mmarques60 Escreveu:Boa tarde!

Estou assustado com as actuais condições do Millenium BCP onde tenho aplicações Renda Certa/United Linked.

Na altura que me venderam esta aplicação disseram-me que não tinha risco e poderia levantar o dinheiro quando quisesse.

(...)

Muito Obrigado!

Cumprimentos, Manuel

Manuel

Nestas coisas nao há lugar ao "disseram-me que não tinha risco e poderia levantar o dinheiro quando quisesse."!!!

Ha um contrcto que se faz, e que é assinado ANTES DE SE LER !!!!

se o contrato tem letras pequenas e é extenso...Leva-se para casa e lê-se em casa.
NUNCA SE ASSINA de CRUZ. :wink:

Em todo caso podes fazer varias coisas:
Mandar uma carta ao teu banco a pedir explicaçoes.
Usar a DECO como intremediario deste conflito.
Dar conhecimento por escrito ao Banco de portugal.

Registado: 29/11/2007 1:52

Ajuda - Resgate Antecipado de Renda Certa / United Linked

por mmarques60 » 10/11/2011 18:59

Boa tarde!

Estou assustado com as actuais condições do Millenium BCP onde tenho aplicações Renda Certa/United Linked.

Na altura que me venderam esta aplicação disseram-me que não tinha risco e poderia levantar o dinheiro quando quisesse.

Hoje enviei email a minha gerente de conta a fim de me informar valores de resgate imediato dessas importancias, que me respondeu:

"só poderá ocorrer apos dia 29-12-2011 aquando a realizacao dos resgates programados, sendo que o valor de resgate tendo em consideracao a unidade de participacao, à data de hoje, seria de 99.000,99 euros por apólice."

Alguém me sabe informar se consigo resgatar este valor de imediato ainda que seja com penalização e qual a penalização a pagar?

Muito Obrigado!

Cumprimentos, Manuel

Registado: 10/11/2011 18:44

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Ferreiratrade, GamesOver, Google [Bot], Google Adsense [Bot], IX Hispana, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2 e 266 visitantes