Itália - FMI is coming
4 mensagens
|Página 1 de 1
Futuros dos américas
Já estão em delírio a subir 0,50%. Afinal está tudo em grande 

- Registado: 12/8/2011 15:34
Re: Itália - FMI is coming
Fiscalista Escreveu:Que consequências terá a ida do FMI para inspeccionar as contas Italianas?
Parece-me que a ser descoberta a careca ao Estado Italiano poderemos assistir a uma situação potenciadora da desconfiança nos mercados a um nível ainda não experimentado. Qual vai ser a reacção dos mercados amanhã depois de 2 dias para pensar nos prós e contras?
O que achas?
Com um "primeiro", que tem ligaçoes á mafia (segundo dizem) e é só um dos homens mais ricos da europa!!! e que usa o seu posto e influencia para beneficiar as suas empresas ...(segundo ouvi)...; Duvido que o buraco seja pequeno.

Itália - FMI is coming
Que consequências terá a ida do FMI para inspeccionar as contas Italianas?
Parece-me que a ser descoberta a careca ao Estado Italiano poderemos assistir a uma situação potenciadora da desconfiança nos mercados a um nível ainda não experimentado. Qual vai ser a reacção dos mercados amanhã depois de 2 dias para pensar nos prós e contras?
- Registado: 12/8/2011 15:34
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, GamesOver, Google [Bot], MP65, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2 e 252 visitantes