Erro ao aceder ao site MillenniumBCP
7 mensagens
|Página 1 de 1
jcms Escreveu:rantomas Escreveu:Já limpei tudo. Mudei de browser. Mudei de PC. E até no telemóvel, se tento usar o WiFi também não dá. Ou a vodafone ou o millenniumbcp não me está a permitir a ligação. Muito estranho!
No AB7 deixa entrar, acabei de verificar.
No BCP idem.
http://www.millenniumbcp.pt/
http://www.activobank7.pt/v10/PT/jsp/pu ... epage.html
- Registado: 29/11/2007 4:08
rantomas Escreveu:Já limpei tudo. Mudei de browser. Mudei de PC. E até no telemóvel, se tento usar o WiFi também não dá. Ou a vodafone ou o millenniumbcp não me está a permitir a ligação. Muito estranho!
No AB7 deixa entrar, acabei de verificar.
Re: Erro ao aceder ao site MillenniumBCP
rantomas Escreveu:Boas.
Desde sexta-feira, não consigo aceder à pagina do millenniumbcp, nem activobank7. As páginas simplesmente não abrem! qualquer outra página de internet, outros bancos ou outra coisa, abre sem qualquer problema. Estou a aceder pela minha rede com adsl da vodafone. se tentar com o meu telemóvel, com o meu plano de dados, abre sem problema.
Alguém já teve este problema ou sabe a resolução?
Cpts.
Tenta com outro browser. Também soluciona às vezes. Muitos problemas é que estes site são feitos a pensar no IE e depois outros browseres como o firefox ou o chrome têm problemas ocasionais!!

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Re: Erro ao aceder ao site .MillenniumBCP
rantomas Escreveu:Boas.
Desde sexta-feira, não consigo aceder à pagina do millenniumbcp, nem activobank7. As páginas simplesmente não abrem! qualquer outra página de internet, outros bancos ou outra coisa, abre sem qualquer problema. Estou a aceder pela minha rede com adsl da vodafone. se tentar com o meu telemóvel, com o meu plano de dados, abre sem problema.
Cpts.
Tenta fazer o seguinte:
Eliminar o historico da navegação, incluindo os Cookies.
Quando era cliente do AB7 por vezes dava resoltado.
Erro ao aceder ao site MillenniumBCP
Boas.
Cpts.
Cpts.
- Registado: 29/11/2007 12:59
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Ferreiratrade, GamesOver, Google [Bot], MP65, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2 e 254 visitantes