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MensagemEnviado: 26/10/2011 11:53
por Presa36
axman Escreveu:
O beirense gamou 300M€ e foi estudar..
O algarvio sacou 400.000€ e ficou no pedestral..
E isto é uma agulha num palheiro


E o transmontano? Ficaria só com os robalos?


:shock:

MensagemEnviado: 26/10/2011 11:44
por rmachado
Realmente temos politicos com um "grau de iluminação" que pasma o comum mortal.

Então eram demasiados optimistas?

Deixa-me adivinhar.. iriam passar mais carros (por dia) do que todos os registados na zona de certas AE's?

Enfim... estas decisões para mim é que deviam ser alvo de gestão danosa com já referiram..

MensagemEnviado: 26/10/2011 9:44
por andre_ferreira
eu acho que há casos que nem é preciso fazer estudos :P , o senso comum diz nos que determinados projectos não vao ser viaveis economicamente.

alguem tem duvidas que o TGV iria ser mais um investimento ruinoso?


Scut: anterior Governo fez previsão «irrealista»

Havia alertas para «projecções de tráfego irrealistas», mas PS acusou entidade reguladora de «engano»

(...)

http://www.tvi24.iol.pt/aa---videos---p ... -5796.html

MensagemEnviado: 26/10/2011 9:30
por axman
Zeb_PT Escreveu:É nestas parcerias que deveria haver mais investigação com o objectivo de processar alguns por estão danosa!


Num País sem justiça.. mais facilmente verás um porco a andar de bicicleta.

O beirense gamou 300M€ e foi estudar..
O algarvio sacou 400.000€ e ficou no pedestral..
E isto é uma agulha num palheiro

MensagemEnviado: 26/10/2011 8:51
por Zeb_PT
É nestas parcerias que deveria haver mais investigação com o objectivo de processar alguns por estão danosa!

Governo conclui que projecções nas PPP foram muito "opt

MensagemEnviado: 26/10/2011 7:47
por Pata-Hari
Aposto que foi uma surpresa.

Governo conclui que projecções nas PPP foram muito "optimistas"
26 Outubro 2011 | 00:01
Maria João Babo - mbabo@negocios.pt
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Tráfego, taxas de juro e rentabilidades dos projectos revelaram-se "desactualizados", diz DGTF, na análise exigida pela troika aos contratos das principais parcerias.
O Governo concluiu que "existem riscos significativos para o Estado em alguns contratos de parceria público-privada (PPP)", designadamente no sector dos transportes (estradas e ferrovia), após a análise efectuada a 36 PPP.