Pata-Hari Escreveu:Ti, estou banzada! ou foram uns copos, ou estás todo bullish! isto é para fechar daqui a quantos dias?
Gosto te de ver por aqui palpitanto

.
(já não era sem tempo haver gente bullish no mercado!)
Sugiro-te, porque a maior parte do pessoal n\ao te reconhece, que dês umas dicas de leitura aos teus bonecos para que possam entender melhor a argumentação, sim

??
Beijos!
Olá
Cerca de 2 anos e meio desde a minha última intervenção com o nick TRSM, levaram-me a tentar voltar com o meu nick das brincadeiras Ti Salvador Mano, que os administradores sempre souberam ser a mesma pessoa
A ideia era precisamente essa, lançar o gráfico com respectivo stop, e a partir daí lançar a oportunidade de discussão com outros membros.
Isso aconteceu no gráfico da JMT e do BCP, no entanto em ambos levei a boca que não fazia sentido abrir novo tópico.
Depois do que se passou ontem, e neste momento quero dignificar a posição final do pickbull, acabei por tomar a decisão de apenas continuar a colocar a bd.
Outros membros antigos , Arnie, Allen, Cem, AC Invester, Elias, entre outros,têm colocado aqui os seus trabalhos e nunca vi ninguém dizer que não faz sentido abrir novos tópicos.
Por agora chega, e pode ser que um dia torne a reconsiderar esta posição.
Sobre o meu possível estado bull, que indagas, apenas quero dizer que tem lá o stop SEMANAL, 1 semana, 1 mês ou meses? Só o futuro o dirá..
bjs