ETF's
11 mensagens
|Página 1 de 1
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Re: ETF's
jromeira Escreveu:Boas,
Que ETF's utilizam maioritariamente, para os diferentes índices?
FAZ e FAS
I love this game!
DAX30 - i-Shares DAX (em euros) - Ticker: EXS1.DE (Na plataforma Saxo penso que aparece como DAX EX ou coisa parecida).
Também existem outros ETF's cotados em euros, menos conhecidos. Posso-te dar mais tarde (não estou no meu computador).
Abraço.
Também existem outros ETF's cotados em euros, menos conhecidos. Posso-te dar mais tarde (não estou no meu computador).
Abraço.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
QQQ-Nasdaq
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Shimazaki_2 e 73 visitantes