Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

off topic: vendas online

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Vendas on-line

por Luis Cascais » 13/8/2011 19:33

Caro Urbanista
Veja em blaubooks.com em FAQ declaração de venda futura
Cascais

Registado: 23/7/2008 13:48

por _urbanista_ » 13/8/2011 16:59

defst0ned Escreveu:caro urbanista,

Usas como modo preferencial de pagamento o paypal ou moneybookers. Desta forma recebes o dinheiro e não tens de declarar coisa nenhuma. É como se fosse um intermediário financeiro. Depois facilmente podes transferir de lá o dinheiro para uma conta tua, desde que o nome com o qual estejas registado no paypal/moneybookers seja o mesmo do titular da conta do banco.

É um bocado como os ganhos que tens em sites de jogos/apostas/poker. Não tens de declarar nada.

Boa tarde.
Obg pela resposta.
o problema desses métodos de pagamento, é que me cobram 20 ou 30 euros por cada venda.
E o máximo que posso receber no paypal é de €2500 mais que isso tenho que me registar com comprovativo de morada e documento de identidade com fotografia. não sei para quê isso...

Registado: 29/6/2009 12:38

por defst0ned » 13/8/2011 13:54

caro urbanista,

Usas como modo preferencial de pagamento o paypal ou moneybookers. Desta forma recebes o dinheiro e não tens de declarar coisa nenhuma. É como se fosse um intermediário financeiro. Depois facilmente podes transferir de lá o dinheiro para uma conta tua, desde que o nome com o qual estejas registado no paypal/moneybookers seja o mesmo do titular da conta do banco.

É um bocado como os ganhos que tens em sites de jogos/apostas/poker. Não tens de declarar nada.

Registado: 15/1/2009 15:14

off topic: vendas online

por _urbanista_ » 13/8/2011 7:30

Bom dia. Tenho uma dúvida a colocar, espero que alguém me consiga responder.
Tenho algumas moedas de colecção para vender, no total valem alguns milhares de euros, vou vende-las no ebay, só para a Europa (Países zona euro).
O modo de pagamento será por transferência bancária, e claro que o resultado será receber 200€ do país A 300€ do país B...
Isto é uma venda particular, tenho que declarar alguma coisa a nível fiscal? Se sim como ? A partir de que valores tenho que declarar?

Registado: 29/6/2009 12:38

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: macau5m, niceboy, rg7803, TTM62 e 145 visitantes