Bull Market no ouro, e relação direta com últimas quedas
6 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Bull Market no ouro, e relação direta com últimas quedas
Marco Martins Escreveu:Temos de ver o lado positivo, se o ouro subir para 5000 e se Portugal tem reservas de ouro correspondentes a 15% da dívida, então quase que dará para amortizar a totalidade...
É pena não podermos utilizar esse dinheiro para pagar dívida, graças à regulamentação super pesada do banco de Portugal
Marco Martins Escreveu:fjp1977 Escreveu:Apenas para levantar esta questão que me parece ter-se acentuado nas últimas sessões...
Começa a parecer que o ouro talvez não seja refúgio, mas sim a causa destas quedas...
O ouro atinge máximos, alivia, as bolsas de manhã abrem positivas, mas como o ouro está bullíssimo, a cada queda surge uma força compradora brutal e novos máximos, e os mercados accionistas caem...
O nosso vai por arrasto
Se for assim, não poderá estar a formar-se uma bolha no ouro que enquanto durar, pode empurrar as acções
para um bear market prolongado... ouvem-se projeções de ouro a 5000 usd...
O que vos parece?
Temos de ver o lado positivo, se o ouro subir para 5000 e se Portugal tem reservas de ouro correspondentes a 15% da dívida, então quase que dará para amortizar a totalidade...
Viva,
boa, esse é o espírito que é preciso

Abraços
“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali
Salvador Dali
fjp1977 Escreveu:Apenas para levantar esta questão que me parece ter-se acentuado nas últimas sessões...
Começa a parecer que o ouro talvez não seja refúgio, mas sim a causa destas quedas...
O ouro atinge máximos, alivia, as bolsas de manhã abrem positivas, mas como o ouro está bullíssimo, a cada queda surge uma força compradora brutal e novos máximos, e os mercados accionistas caem...
O nosso vai por arrasto
Se for assim, não poderá estar a formar-se uma bolha no ouro que enquanto durar, pode empurrar as acções
O que vos parece?
Temos de ver o lado positivo, se o ouro subir para 5000 e se Portugal tem reservas de ouro correspondentes a 15% da dívida, então quase que dará para amortizar a totalidade...

- Registado: 7/4/2007 17:13
Bull Market no ouro, e relação direta com últimas quedas
Apenas para levantar esta questão que me parece ter-se acentuado nas últimas sessões...
O nosso vai por arrasto
O que vos parece?
O nosso vai por arrasto
O que vos parece?
- Registado: 8/1/2010 12:53
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: