Formação de candlestick p/ acompanhar
10 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Buone
Clinico Escreveu:É...è...é...il dotore qui no sono pediatrici...
ma capisci tutti![]()
![]()
Se tambvem proibissem o short selling no DAX e no Psi, a coisa melhorava. Aliás dá-me cá a impressão que isto deve estar a querer subir, com ou sem volatilidade. Enquanto os investidores forem tutti nerviosi, a volatilidade vai manter-se.
É o que eu espero...
Abraço
Clinico
upssssssssssss

No problem

- Registado: 29/11/2007 2:05
Buone
É...è...é...il dotore qui no sono pediatrici...
ma capisci tutti
Se tambvem proibissem o short selling no DAX e no Psi, a coisa melhorava. Aliás dá-me cá a impressão que isto deve estar a querer subir, com ou sem volatilidade. Enquanto os investidores forem tutti nerviosi, a volatilidade vai manter-se.
É o que eu espero...
Abraço
Clinico
ma capisci tutti

É o que eu espero...
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Re: DAX
Clinico Escreveu:Os meus ilustres amigos devem estar a falar por parábolas porque eu não percebo qual é o ponto aqui:
Da primeira vez, formou-se um bullish harami perfeito, que abriu depois em gap up, o que está de acordo com as definições do mesmo ,e seguiu-se um movimento bullish fabuloso.
Se alguma coisa ocorreu hoje foi a formação de um harami bullish, meio assim assim, com a perna da vela de hoje de fora, e para se confirmar, deveria abrir em gap up amanha e começar uma caminhada bullish.
Tirando isto, não entendo o que mais podem querer dizer com os dias da semana...
Mais se poderá dizer em relação a uma paragem das quedas abruptas, apesar da enorme volatilidade.
Abraços
Clinico
Os dias da semana foram referidos por mera curiosidade.

Se o rompimento se der em alta, com o respectivo swing, a probabilidade do Porto ser Campeão novamente é FORTE

abraço srº drº pediatra

DAX
Os meus ilustres amigos devem estar a falar por parábolas porque eu não percebo qual é o ponto aqui:
Da primeira vez, formou-se um bullish harami perfeito, que abriu depois em gap up, o que está de acordo com as definições do mesmo ,e seguiu-se um movimento bullish fabuloso.
Se alguma coisa ocorreu hoje foi a formação de um harami bullish, meio assim assim, com a perna da vela de hoje de fora, e para se confirmar, deveria abrir em gap up amanha e começar uma caminhada bullish.
Tirando isto, não entendo o que mais podem querer dizer com os dias da semana...
Mais se poderá dizer em relação a uma paragem das quedas abruptas, apesar da enorme volatilidade.
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: