Duas opçoes >>
9 mensagens
|Página 1 de 1
Thanks, pelas vossas opinioes
Eu acho que temos:
Um mercado PSI na "CORDA BAMBA" ... de alto risco (prudencia):
Futuros US em Forte queda
Eurostox passou ao vermelho
e o PSI a "levitar no positivo" mas na corda bamba... (sera que descobriram uma enorme jazida Petroleo em Portugal ?...) ... estou a brincar logicamente ... esta nem sequer é rumor...

Eu acho que temos:
Um mercado PSI na "CORDA BAMBA" ... de alto risco (prudencia):
Futuros US em Forte queda
Eurostox passou ao vermelho
e o PSI a "levitar no positivo" mas na corda bamba... (sera que descobriram uma enorme jazida Petroleo em Portugal ?...) ... estou a brincar logicamente ... esta nem sequer é rumor...

- Anexos
-
- O PSI na "corda bamba" cuidado...
- Corda bamba.jpg (1.82 KiB) Visualizado 641 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Costumo estar tantas vezes curto em Bull Markets e tantas vezes longo em Bear Markets que digo que longo ou curto dependerá caso a caso da tendência do activo a investir no time frame que negoceio. Logo, longo e curto.
Há sempre sectores que em Bull Markets não param de cair e sectores que em Bear Markets não param de subir....
JCS
Há sempre sectores que em Bull Markets não param de cair e sectores que em Bear Markets não param de subir....
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Se até a opção 1) implica inércia na subida então ambas as hipóteses apontam para curtos.
E sendo assim não há muito por onde escolher.
Eu vou em função da tendência mas neste momento não abriria quaisquer posições. Mantenho as que tenho e para estes momentos de grande volatilidade chega-me bem.
Mas a abrir seria curto.

E sendo assim não há muito por onde escolher.
Eu vou em função da tendência mas neste momento não abriria quaisquer posições. Mantenho as que tenho e para estes momentos de grande volatilidade chega-me bem.
Mas a abrir seria curto.
Mais vale perder um lucro do que ganhar um prejuízo.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
Duas opçoes >>

(justificaçao : os mercados estavam sobrevendidos, estao a subir)

(justificaçao: estamos num 'ressalto, o crescimento foi revisto em baixa, os Futuros US ja estao de novo negativos)
Que escolhem ?
Que titulos ?
apenas para uma pequena sondagem matinal ...

abraço
luka
- Anexos
-
- sondagem.jpg (2.59 KiB) Visualizado 1233 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: