Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-topic : Consolas Wii / PS3 / 3DS portáteis e fixas

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por carf2007 » 4/8/2011 11:56

vset Escreveu:Uma coisa que me faz muita confusão é ir comprar uma Wii e brevemente sair uma nova versão, ir comprar um ipad2 e estar para sair o ipad 3 ... and so on...

:evil: :evil: :evil:

:lol: Pois é chato, porque sabemos que estamos a gastar dinheiro e daqui a um ano (as vezes menos) estamos "desactualizados". Mas se não fosse assim ainda estava-mos todos a jogar pong num spectrum ...

Por outro lado, as marcas tem que estar constantemente a renovar os seus produtos, senão as vendas paravam. É a vida ...
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por vset » 4/8/2011 8:30

Uma coisa que me faz muita confusão é ir comprar uma Wii e brevemente sair uma nova versão, ir comprar um ipad2 e estar para sair o ipad 3 ... and so on...

:evil: :evil: :evil:

Registado: 11/1/2004 13:37

por carf2007 » 3/8/2011 19:41

VirtuaGod Escreveu:
carf2007 Escreveu:
vset Escreveu:Há mesmo muita oferta.

Que consumismo :twisted:

Ainda o melhor é talvez dar um TABLET que também dá para jogos, só não sei se prestam.

Cps.

Atenção ao preço dos jogos ...

Por ex. os jogos bons para PS3 custam 59€
Os jogos para PSP 37€ ~ 40€

Se for um tablet tens muitos jogos interessantes gratuitos tipo Angry Birds, etc ... e os pagos mais caros andam à volta dos 5€

Compra na Amazon.co.uk! Com os descontos+desvalorização do euros+ não pagar portes de envia acima de 25 libras ficam baratos. Arranjo jogosnos por menos de 40 euros. Com uma queda de cerca de 5%/mês no preço...

Eu sei. Costumo é comprar jogos para a nintendo (mario kart, super mario, etc) de Hong Kong por 10€ :shock: já com envio (originais) .
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

por VirtuaGod » 3/8/2011 19:15

carf2007 Escreveu:

Ainda o melhor é talvez dar um TABLET que também dá para jogos, só não sei se prestam.

Cps.

Se for um tablet tens muitos jogos interessantes gratuitos tipo Angry Birds, etc ... e os pagos mais caros andam à volta dos 5€

Compra na Amazon.co.uk! Com os descontos+desvalorização do euros+ não pagar portes de envia acima de 25 libras ficam baratos. Arranjo jogosnos por menos de 40 euros. Com uma queda de cerca de 5%/mês no preço...
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

por PT_Trader » 3/8/2011 18:48

Tenho o Move da Playstation e não fiquei muito impressionado. A câmara é muito pequena e os movimentos estão constantemente fora do alcande da câmara. A oferta de jogos também não é muita.

Para crianças, o melhor é sem dúvida a Wii. O mal da Wii é que cada jogo que se compra, depois temos que comprar um tareco - pistola, volante, cana de pesca, ...

Registado: 20/6/2011 21:48

por carf2007 » 3/8/2011 18:40

Cps.

por carf2007 » 3/8/2011 18:35

Cps.

Se for um table Android :
https://market.android.com/apps/GAME

por vset » 3/8/2011 18:09

Há mesmo muita oferta.

Cps.

por VirtuaGod » 3/8/2011 0:04

Celsius Escreveu:O que é isso do move para a ps3?

http://pt.playstation.com/ps3/news/articles/detail/item268718/Descobre-o-comando-de-movimento-PlayStation-Move/

Google is your friend... just as the trend is!!
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

por Celsius-reloaded » 2/8/2011 23:59

O que é isso do move para a ps3?
The market gives; The market takes.

Registado: 29/11/2007 2:35

por carf2007 » 2/8/2011 23:22

vset Escreveu:carf2007,

mas há um dos outros, não sei se o move se o kinect que todos os movimentos do corpo jogam enquanto na wii é só o comando...

A PSP tb tem um câmera, também é para adolescentes?

tks

Sim com o kinect talvez te mexas mais!
Embora quando jogo tenis com o meu irmão também me mexo bastante, não é só o movimento da mão/comando acabamos por mover tambem o corpo.

É dificil escolher, como já foi dito talvez o melhor seja 1º saber que tipo de jogos as tuas crianças gostam, se são fãs do Mário ou não (Super mario e mario Kart são jogos muito apreciados pelas crianças)

por VirtuaGod » 2/8/2011 23:13

vset Escreveu:mas há um dos outros, não sei se o move se o kinect que todos os movimentos do corpo jogam enquanto na wii é só o comando...

Kinetic

vset Escreveu:A PSP tb tem um câmera, também é para adolescentes?

A resposta de se usar os pré 12 para nintendo e + de 12 para sony/microsoft é muito boa e concordo 100%.` É algo que se vê com frequência nas prefências dos jovens.

por vset » 2/8/2011 23:10

carf2007,

mas há um dos outros, não sei se o move se o kinect que todos os movimentos do corpo jogam enquanto na wii é só o comando...

A PSP tb tem um câmera, também é para adolescentes?

tks

por carf2007 » 2/8/2011 23:01

vset Escreveu:carf2007,

dizes então para <12 as Nintendo 3DS e Wii.

Tks,

Sim, alias posso te dizer que na turma do meu filho muitos dos seus colegas tem trocado as suas psp por nintendo. Em relação ao 3D não sei se tem tido muito sucesso, não há muitos jogos. Dei a escolher ao meu filho (ele experimentou a 3DS na loja mas não gostou do 3D), preferiu a Nintendo XL.

Os adolescentes e mais velhos é que já preferem alguns jogos de guerra e corridas que encontramos mais facilmente na PS3 e Xbox. Embora eu e o meu irmão nos divertimos bastante com os jogos da WII ( tenis, tenis de mesa, golf ... tem a sua piada)

por vset » 2/8/2011 22:40

carf2007,

dizes então para <12 as Nintendo 3DS e Wii.

Tks,

por carf2007 » 2/8/2011 21:45

vset Escreveu:VirtuaGod,

analisar os jogos também não é tarefa muito fácil.

A Wii é muito muito infantil.

Abraço

O meu filho e o meu sobrinho que tem psp, ps3, nintendo nds, e wii, diria que até aos 12 anos pelo menos, eles preferem as nintendo.

Já agora em 2012 vão sair a ps4, xbox 720 e a nova wii u :

<iframe width="560" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/4e3qaPg_keg" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

por vset » 2/8/2011 20:36

VirtuaGod,

analisar os jogos também não é tarefa muito fácil.

A Wii é muito muito infantil.

Abraço

por VirtuaGod » 2/8/2011 20:23

Para saberes que consola comprar esquece as consolas numa primeira fase.

Que tipo de jogos queres? Essa é a questão fulcral. Presumo que queiras os de familia certo? Passa numa Fnac e eles que te mostrem os jogos que cada uma tem. É a melhor opção na minha opinião. Agora com o Move da PS3 e o Kinetic da Xbox 360 acho que a Wii está ultrapassada mas é apenas uma opinião (até enviesada uma vez que nunca gostei da Nintendo).

O melhor é escolheres o(s) jogo(s), depois compras a consola que os corre :)

Em relação a portáteis a questão é a mesma. É mais uma preferência das crianças do que nossa. É ver o que lhes interessa. Cada pessoa é única :wink:

P.S. Vai sair uma nova Wii e uma nova PSP portátil em breve (devem demorar um anito)

Off-topic : Consolas Wii / PS3 / 3DS portáteis e fixas

por vset » 2/8/2011 20:14

Boa tarde,

gostava de comprar duas consolas para oferecer à família uma consola, mas com tantas no mercado, perco-me e não sei qual escolher.

Talvez uma combinação de uma portátil para as crianças e uma fixa para a sala... quais escolheriam ?

Obrigado.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 182 visitantes