Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Nasdaq - PACB (Pacific Biosciences of California, Inc.)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por AC Investor Blog » 15/5/2012 22:36

Sargotronss Escreveu:Foi também uma pequena provocação a prever que devias estar prestes a aparecer a contar a vitória deste ressalto. Os ressaltos tem sido de dias e o tempo total de bolsa diz tudo.

Não gostei da prestação dela hoje e não reajustei a stop como fiz antes-de-ontem. Tenho uma stop nos 2.25 caso decida vir para baixo.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por sargotrons » 15/5/2012 11:51

Pois já vi...
apenas quis mostrar a big picture. O teu gráfico é na janela temporal onde há a única subida digna de nome no tempo total de 1.5 ano de bolsa.

Foi também uma pequena provocação a prever que devias estar prestes a aparecer a contar a vitória deste ressalto. Os ressaltos tem sido de dias e o tempo total de bolsa diz tudo.
Não faz mal!...

Registado: 5/9/2007 15:53

por AC Investor Blog » 15/5/2012 6:34

Sargotronss Escreveu:Sobe 10% no afterhours (Vol~3K). Se fosse fazer uma aposta diria, claro que o AC está lá! :mrgreen:
Um conselho de um amador para um profissional: Sai dessa "Vanessa"!

Coincidência ou naõ.... se fores analisar o meu twitter, ontem 30 minutos antes do fecho eu escrevi quando a PACB estava a $2.46 ... "Bot $PACB again", podes confirmar https://twitter.com/#!/ACInvestorBlog :wink:
AC Investor Blog
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

por sargotrons » 15/5/2012 2:06

I keep on fallin'

<object width="420" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/bhzLLQEIw3c?version=3&hl=en_GB"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/bhzLLQEIw3c?version=3&hl=en_GB" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

Sobe 10% no afterhours (Vol~3K). Se fosse fazer uma aposta diria, claro que o AC está lá! :mrgreen:
Um conselho de um amador para um profissional: Sai dessa "Vanessa"!

Disclaimer: sem qualquer posição, mas a pensar em vender.
Anexos
pacb.png
pacb.png (42.76 KiB) Visualizado 1057 vezes
Não faz mal!...

por AC Investor Blog » 10/5/2012 19:37

Está sorrir hoje, vamos lá ver se vai lá.... fica o meu comentário via twitter do gráfico abaixo...

over 2.7, next stop 2.85 then the run to $3+ on chart. Short squeeze candidate 15.7 days to cover
Anexos
sc.png
sc.png (87.98 KiB) Visualizado 1162 vezes
AC Investor Blog

por AC Investor Blog » 7/5/2012 20:50

Como dei conta no twitter voltei a investir umas corroas nesta menina.... vejo aqui um possivel duplo fundo, tem espaço de manobra até aos $3
Anexos
sc.png
sc.png (99.5 KiB) Visualizado 1245 vezes
AC Investor Blog

por AC Investor Blog » 25/1/2012 22:45

Attentive Escreveu:AC, pelo que tenho vindo a observar, deduzo que tenhas tido mãos de ferro nesta PACB.

Sim, mantenho PACB desde os $3 com uma boa posição e tenho vindo aumentá-la. Se me acompanhas no twitter e no blog, deves ter reparado que tenho falado muito nela, e que estou longo. Existem diversas razões por detrás dessa posição, que vai desde as ultimas compras dos insiders, book value, e agora com a tentativa de compra da ILMN por parte da Roche. O volume de hoje fala por si....
Anexos
sc.png
sc.png (74.36 KiB) Visualizado 1379 vezes
AC Investor Blog

por Soma e segue » 25/1/2012 20:59

Imagem :lol:
Editado pela última vez por Visitante em 15/5/2012 22:46, num total de 1 vez.

Registado: 15/1/2009 21:17

por Soma e segue » 12/1/2012 20:06

..
Editado pela última vez por Visitante em 15/5/2012 11:57, num total de 1 vez.

Registado: 15/1/2009 21:17

por AC Investor Blog » 12/1/2012 19:05

O que estava a formar os indicadores, hoje foi o dia de materializar. A PACB acaba de romper uma importante resistência com um volume fora do normal e sem noticias relevantes. Primeiro objectivo deste movimento são os $4
Anexos
sc.png
sc.png (71.4 KiB) Visualizado 1508 vezes
AC Investor Blog

por AC Investor Blog » 11/1/2012 21:21

Temos um novo maximo dos ultimos dois meses
Anexos
sc.png
sc.png (56.51 KiB) Visualizado 1572 vezes
AC Investor Blog

por luisalmeidapt » 10/1/2012 10:10

$PACB - $3.01 - Comprei ontem acções, algumas das razões que me fizeram comprar este titulo.

Imagem

Strong Balance Sheet
Imagem

Insiders
Imagem

Posso estar errado, mas penso que o CEO não investiu tanto para perder dinheiro.

Imagem

Registado: 11/4/2009 16:22

por AC Investor Blog » 7/1/2012 12:23

rg7803 Escreveu:porque as biotechs são extremamente voláteis (logo perigosas); dá uma olhada por exemplo na DNDN que percebes logo!

Exactamente, daí que eu tenha sempre o cuidado de avisar que se trata de uma Biotech. Estas acções são para os mais experientes e devem ser equilibradamente bem analisadas antes do investimento. Aproveito para deixar o gráfico da PACB e DNDN que postei ontem. As análises podem consultar no Blog, embora a PACB adiciono apenas aos comentários anteriores a entrada do MACD em território positivo.
Anexos
sc.png
sc.png (40.66 KiB) Visualizado 1676 vezes
pacb.png
pacb.png (29.63 KiB) Visualizado 1680 vezes
AC Investor Blog

por rg7803 » 6/1/2012 20:16

pcsilva Escreveu:AC,
repara que a 19 de Dez fez 3 movimentos fortes para cima e depois caiu. Também considero que a passagem consistente dos $3.03 é fundamental. Depois disso tem caminho aberto até sensivelmente aos $4.

Porque razão referes..."atênção que é uma Biotech..."?

Cps

porque as biotechs são extremamente voláteis (logo perigosas); dá uma olhada por exemplo na DNDN que percebes logo!
“Buy high, sell higher...”.

Registado: 1/5/2008 23:09

por AC Investor Blog » 6/1/2012 20:11

Acaba de quebrar a sua MM50 pela primeira vez desde à 6 meses atrás.
AC Investor Blog

por pcsilva » 5/1/2012 1:12

AC,
repara que a 19 de Dez fez 3 movimentos fortes para cima e depois caiu. Também considero que a passagem consistente dos $3.03 é fundamental. Depois disso tem caminho aberto até sensivelmente aos $4.

Porque razão referes..."atênção que é uma Biotech..."?

Cps

Registado: 9/9/2004 19:36

por AC Investor Blog » 4/1/2012 20:41

Este gráfico está apelativo..... a quebra dos $3.03 e pode explodir..... atênção que é uma Biotech...
Anexos
sc.jpg
sc.jpg (75.16 KiB) Visualizado 1861 vezes
AC Investor Blog

por Stefano » 30/9/2011 10:08

Não são boas notícias:

Zeldes & Haeggquist, LLP announced that it has commenced an investigation into possible violations of the federal securities laws by certain Officers and Directors at Pacific Biosciences of California. Zeldes & Haeggquist`s investigation concerns whether certain of the Company`s Officers and Directors caused Pacific Bioscience to materially overstate the acceptance among researchers and research institutes of its SMRT technology system, artificially inflating revenue expectations in the investment community and the Company`s stock price in the IPO and thereafter. Pacific Biosciences` shares plummeted around 33% on August 5, 2011, after the Company released second quarter financials on August 4, 2011. Contrary to Pacific Biosciences` prior statements of demand for the Company`s relatively expensive systems, new orders for its SMRT technology systems were actually grossly underperforming expectations. Backlog was also slashed during the quarter. And because that which had previously been expensed as Research & Development costs were now being reported as Costs of Goods Sold, the Company`s forward earnings potential was diminished.

http://www.reuters.com/finance/stocks/P ... velopments

Registado: 21/9/2008 15:29

por sargotrons » 30/9/2011 5:56

Um exemplo de uma cotada cheia de promessas e fundamentais baseados em produtos que supostamente vão revolucionar a sequenciação genómica, no entanto as LTD vão ficando com declives negativos maiores e os suportes são violentados!

Sempre tive interesse na Pacific mesmo antes de ser cotada, mas o gráfico (diário) não engana!

Discl: sem posições.
Anexos
pacb.png
pacb.png (38 KiB) Visualizado 1990 vezes
Não faz mal!...

Nasdaq - PACB (Pacific Biosciences of California, Inc.)

por Elias » 30/7/2011 13:22

Aqui fica um comentário a esta empresa do sector biotecnológico.

Com um curto histórico em bolsa de menos de um ano, não é ainda possível determinar uma tendência de longo prazo. Assim, o meu comentário é feito apenas numa óptica de médio prazo.

A empresa entrou em bolsa a 16,50 USD e os primeiros três meses caracterizaram-se por uma elevada volatilidade, com queda até aos 11 e posterior regresso aos 16. Desde o início do ano instalou-se uma tendência descendente, conforme atestado pela LTD de médio prazo que assinalei no gráfico. A cotação está agora junto aos 11 USD, perto dos seus mínimos de sempre. Chamo a atenção para o importante suporte que se formou na zona dos 10,50-10,60 e que deve ser vigiado, pois em caso de quebra a PACB rapidamente poderá acelerar para novos minímos.

Um eventual fecho acima de 12,50 seria o primeiro sinal de inversão numa óptica de médio prazo.

Gráfico em anexo.

Declaração de interesses: sem posições na PACB
Anexos
pacb.PNG
pacb.PNG (46.04 KiB) Visualizado 2076 vezes

Registado: 5/11/2002 12:21

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 464 visitantes