A-330 Escreveu:mapaman Escreveu:AutoMech Escreveu:mapaman Escreveu:bboniek00 Escreveu:Quem poderaa ser feliz numa casa de onde saiu uma famiilia que se viu compelida a perder o seu lar ???
Penso que as pessoas que as adquirem serao assoladas por forc,as malignas e verao o seu futuro encarquilhar.
Parecem abutres... salvo seja, claro.
não parecem,
são abutres à espreita de um bom negócio,daquele negócio..vivem da desgraça alheia e ainda ensinam os filhos a fazer o mesmo.Basta ver a procura que os jornais noticiam aos leilões para perceber o frenesim.
como diz o povo "roupa cara não esconde educação barata"
É impressão minha ou se ninguém comprar uma casa nestas condições, quem se entala (ainda mais) é a família devedora ? (eu nunca comprei casas em leilões, nem nada parecido, note-se).
Será que quem compra BCP a 0.3 a um tipo que a comprou a 0.6 também é um abutre ?
São comentários, no mínimo, curiosos num forum sobre bolsa.
caro Automech,
nem tudo na vida é bolsa,nem tão pouco os principios que a regulam.
uma casa vazia,entregue ao banco ou penhorada pelo mesmo é sinónimo de tristeza,desgraça e sofrimento.
quem quer fazer negócio com isto pois que faça,de mim apenas um asco profundo a quem se aproveita da desgraça alheia.
conheço alguns casos em que conheço os dois lados e é sobre isso que escrevo.
aquele abraço
Que besteirada!!
E a bolsa?? Quando vc compra uma ação barata e tem lucros tb não está a fazer o mesmo?
Quem está aflito e tem uma casa à venda , ficará ainda mais aflito senão a vender. A menos que apareça uma alma caridosa como estas daqui do caldeirão que vão oferecer 200 a um aflito que pede 100.
Além disso , quando se compra a casa em um leilão é porque o outro já a perdeu.Não há volta a dar.Na verdade está se a comprar a casa ao banco.
Há muitos azares ,é verdade , mas há que não esquecer que tb há muita gente que andou a dar o passo maior que a perna.
Por esse andar , qualquer dia recusamos um emprego porque o que lá estava foi demitido injustamente !!
A responsabilização de quem emprestou a quem não podia pagar também é uma piada.O banco é um negócio e vende dinheiro. Se formos por aí , qualquer dia vou ao stand e o vendedor diz que não me vai vender um carro porque não é compatível com o meu nível de vida.
As pessoas é que tem que ser responsáveis pelas decisões que tomam. Foram elas que foram ao banco e não banco que lhes bateu à porta a perguntar se queriam comprar uma casa.
É o que eu digo,errar é humano , por a culpa nos outros é mais ainda.
Haja bom senso.
A330
A330,quando leio os seus posts lembro-me daquele anuncio do old spice: homem que é homem ...
escrevo,como disse antes sobre casos que
conheço como por exemplo alguem meu conhecido que se gabava dos "gajos das obras" serem os melhores clientes dele nos cartões de crédito à conta das joias que compravam para as "damas".
ainda hoje vou recebendo cartões pronto a serem activados,creditos pré aprovados,contas ordenados a dobrar sem juros até ao dia x de cada mês,isto tudo sem pedir nada,imagine se pedisse.
tal como eu,muita gente continua a ser bombardeada com estas práticas criminosas,por gente sem escrúpulos que só vê no cliente uma fonte de receita e nada mais porque depois é fácil sacudir a água do capote.Imagino,volto a escrever,como deve ter sido nos tempos fáceis em que os "objectivos" eram tão fáceis de atingir.
por mim comprem essas casas todas que os bancos têm e mais aquelas que ainda vão aparecer e sejam felizes,agora que anda por ai gente à solta que devia estar noutro lado lá isso anda.
Falando em acções baratas,dizem que o bcp está barato,é comprar à fartazana.Não deixa de ter piada que os rapazinhos do bcp eram conhecidos por serem os mais agressivos,agora estão como estão.
Quero ver se agoram baixam spreads na compra de acções do banco e outras habilidades que faziam a quem lhes dava ouvidos,muita gente confiava nos bancos quase tanto como no médico,era uma relação de confiança que se foi,agora aguentem-se com os mal-parados e os calotes,pode ser que aprendam à bruta.
a minha participação nisto termina aqui.
cumps