
Estava a ser irónico… referia-me ao rally de 19-22 Jul




Fórum dedicado à discussão sobre os Mercados Financeiros - Bolsas de Valores
http://teste.caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/
http://teste.caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?f=3&t=77396
rfm73 Escreveu:O luka conseguiu acertar no rally do ano![]()
![]()
EuroVerde Escreveu:Já começo a ficar farto de tanto te repetires.
EuroVerde Escreveu:Não achas que estás errado? Estás mesmo convicto do que dizes?
EuroVerde Escreveu:Ou fazes comentários contrutivos relativamente a mim, ou lá por seres um dos participantes mais activos, isto é um local de debate não é preciso andares sempre a bater no ceguinho.
Elias Escreveu:EuroVerde Escreveu:Vamos de seguida nos próximos dias saber se hoje, essa tua visão estava correcta: entrar short dia 19Julho.
EuroVerde não posso deixar de assinalar o facto de te posicionares como observador das visões alheias, ao mesmo tempo que te furtas sistematicamente aos comentários que são feitos sobre as visões (nem sempre acertadas) que apresentaste no passado.
RISCAS Escreveu:EuroVerde Escreveu:Short short só talvez a JMT ou BPI
É melhor voltar a shortar BPI, tem uma barreira 0.962 com quant. de 210000
EuroVerde Escreveu:Short short só talvez a JMT ou BPI
luka Escreveu:[
Também estou voltado para um SHORT na JMT...
EuroVerde Escreveu:Short short só talvez a JMT ou BPI
Elias Escreveu:Só a Jerónimo Martins não tem potencial de subida
18 Julho 2011 | 11:32
Paulo Moutinho - paulomoutinho@negocios.pt
Mais de metade das cotadas nacionais pode subir mais de 50%, de acordo com o Painel de Bolsa Jornal de Negócios.
A bolsa de Lisboa tem sofrido fortes quedas. Desvalorizações que, na perspectiva dos analistas deixou as acções "baratas", isto tendo em conta a margem de progressão que apresentam face às avaliações. Mais de metade pode subir mais de 50%. Cinco podem duplicar de valor. Só a Jerónimo Martins não tem potencial.
A retalhista liderada por Pedro Soares dos Santos é a única empresas entre as cotadas do Painel de Bolsa do Negócios com um potencial negativo. Com base na média das avaliações, de 12,41 euros por acção, a Jerónimo Martins poderá recuar quase 10%.
Está acima da média dos "targets", negociando mesmo em níveis próximos de recorde. No início de Julho, as acções atingiram a marca histórica de 14,225 euros, elevando para quase 20% o ganho acumulado em 2011. No mesmo período, o PSI-20 apresenta uma desvalorização de mais de 11%.
Esta forte subida, suportada pela presença da retalhista na Polónia, explica o porquê da dona do Pingo Doce ser a única cotada nacional com potencial de queda. Isto apesar de, nas últimas semanas, vários bancos de investimento terem revisto em alta a avaliação das acções. O último foi o Citigroup, com um preço-alvo de 16 euros.
A Jerónimo Martins não tem margem de progressão face à média dos preços-alvo, mas considerando a avaliação mais elevada, atribuída pelo Goldman Sachs, continua a haver margem. Face a esta avaliação, pode subir 20%. A recomendação é de "comprar".
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=496443
aaugustobb Escreveu:EuroVerde Escreveu:Short short só talvez a JMT ou BPI
BPI...porquê???
EuroVerde Escreveu:Vamos de seguida nos próximos dias saber se hoje, essa tua visão estava correcta: entrar short dia 19Julho.
luka Escreveu:Um dia de ressalto, sem noticias que mudem fundamentalmente o panorama preocupante em que estamos,
é um bom dia para comprar mais uns SHORTS / PUTS sobre algumas empresas:Que utilisariam (Warrants Put ? outos ?) nas nossas correctoras os spreads sao altos nos 'derivados' utilisados para shortar... mesmo se tem sido altamente rentavel
Quais no PSI seriam as vossas candidatas a uns shorts ?
abraço
Luka
EuroVerde Escreveu:Short short só talvez a JMT ou BPI
EuroVerde Escreveu:Short short só talvez a JMT ou BPI