Página 1 de 1

MensagemEnviado: 22/7/2011 13:56
por nook
Estava a ser irónico… referia-me ao rally de 19-22 Jul :roll: :roll: :roll:

MensagemEnviado: 22/7/2011 13:50
por Luka!
rfm73 Escreveu:O luka conseguiu acertar no rally do ano :shock: :shock: :shock:

Thanks ,

Na JMT alternei entre LONGO e SHORT ...
Apenas estive SHORT na banca (BCP dos 0,49 aos 0,31)

Neste momento nao estou investido...

constato que a subida do BCP perde folego(as màs linguas dizem q o acordo conseguido é razoavel mas... é mais um remendo que uma soluçao definitiva)
Continemos atentos ...
abraço
Luka

MensagemEnviado: 22/7/2011 12:12
por nook
O luka conseguiu acertar no rally do ano :shock: :shock: :shock:

MensagemEnviado: 21/7/2011 11:36
por newtrade
Shortar a acção mais bull do psi 20 sinceramente não iria por ai . com tanta acção a cair .

Temos os resultados á porta dia 27.


Mas cada um sabe de si.

Tanto de estranho tentarem shortar esta acção como entrar longo em bcp.

É verdade que uma acção em bull também tem as suas retracções como as que tão em bear tem os seus pulos, mas a tendencia está lá, é sempre um risco acrescido apostar contra a tendencia.

MensagemEnviado: 21/7/2011 10:48
por Luka!
:arrow: Head and Shoulders no grafico JMT de curto prazo... momento de iniciar um SHORT ?
:?

Re: Um dia para investir em >>

MensagemEnviado: 20/7/2011 20:54
por Elias
EuroVerde Escreveu:Já começo a ficar farto de tanto te repetires.


Eu calculo que sim, que estejas farto.

Eu também estou farto de te fazer perguntas e não obter resposta.

EuroVerde Escreveu:Não achas que estás errado? Estás mesmo convicto do que dizes?


Sim, estou, e posso prová-lo.

EuroVerde Escreveu:Ou fazes comentários contrutivos relativamente a mim, ou lá por seres um dos participantes mais activos, isto é um local de debate não é preciso andares sempre a bater no ceguinho.


Exacto. Isto é um local de debate. Só que tu não respondes quando eu te interpelo. Onde está o teu conceito de debate?

Se queres mostrar que estou errado, faz-me um favor e responde aos posts que te dirigi anteriormente, sim?

MensagemEnviado: 20/7/2011 20:50
por Sr_SNiper
Cada um é livre de pensar e investir como quer e baseado no que quiser, pode ser nas estrelas, na lua ( esta da lua é verdadeira, existe pessoal que se baseia na fase da lua para investir ), por isso deixem o Euro Verde basear-se no que ele quiser...
O que interessa é o output e não qual o input...

Re: Um dia para investir em >>

MensagemEnviado: 20/7/2011 20:46
por EuroVerde
Elias Escreveu:
EuroVerde Escreveu:Vamos de seguida nos próximos dias saber se hoje, essa tua visão estava correcta: entrar short dia 19Julho.


EuroVerde não posso deixar de assinalar o facto de te posicionares como observador das visões alheias, ao mesmo tempo que te furtas sistematicamente aos comentários que são feitos sobre as visões (nem sempre acertadas) que apresentaste no passado.


Já começo a ficar farto de tanto te repetires.

PODES DIZER QUE EU FURTO 1001 VEZES.... se ficas contente por te repetires, fica.
Outro dia qualquer vais dizer que me furto outra vez, e eu o que posso fazer? Não achas que estás errado? Estás mesmo convicto do que dizes?
Eu todos ou quase todos os dias comento e faço observações alheias do que acho que está mal e do que acho bem, e sou livre para o fazer e não és tu que me vai desmanchar NUNCA! Ouviste?

Estou-me pouco barimbando para os teus comentários à cerca dos meus. Ou fazes comentários contrutivos relativamente a mim, ou lá por seres um dos participantes mais activos, isto é um local de debate não é preciso andares sempre a bater no ceguinho.
Quase sempre quando de novo apresento uma ideia nova/original ou uma análises minha, é sempre a derrotar.

Aqui ninguém te quer mal, pelo menos eu. Não é preciso andares sempre a desmanchar a opinião alheia.

MensagemEnviado: 20/7/2011 14:42
por nook
RISCAS Escreveu:
EuroVerde Escreveu:Short short só talvez a JMT ou BPI


É melhor voltar a shortar BPI, tem uma barreira 0.962 com quant. de 210000


Quanto maior o valor dos cofres nas vendas, mais a acção vai subir. Esse tipo de ordens só serve para enganar o people…

MensagemEnviado: 20/7/2011 14:33
por RISCAS
EuroVerde Escreveu:Short short só talvez a JMT ou BPI


É melhor voltar a shortar BPI, tem uma barreira 0.962 com quant. de 210000

MensagemEnviado: 20/7/2011 14:14
por nook
Sinal de inversão??? hoje voltou a bater nos 14 :!: :!:

Gráfico de 19Julho:

MensagemEnviado: 20/7/2011 13:48
por artista_
luka Escreveu:[
Também estou voltado para um SHORT na JMT...


Parece que no forum todos gostam de adivinhar fundo... e topos!!

Para já, no curtíssimo prazo, quem entrou short no curto prazo já levou "porrada" ontem e está a levar ainda mais hoje! A médio prazo não me passaria pela cabeça entrar curto na JMT, a não ser que venha a dar algum sinal de inversão... não tenho aqui o gráfico mas duvido que tenha dado!

MensagemEnviado: 20/7/2011 9:00
por Trisquel
Semapa.

Aproveitar este pequeno ressalto de curtissimo prazo e continuar a surfar a onda!!!

MensagemEnviado: 20/7/2011 8:50
por Luka!
EuroVerde Escreveu:Short short só talvez a JMT ou BPI


Elias Escreveu:Só a Jerónimo Martins não tem potencial de subida
18 Julho 2011 | 11:32
Paulo Moutinho - paulomoutinho@negocios.pt

Mais de metade das cotadas nacionais pode subir mais de 50%, de acordo com o Painel de Bolsa Jornal de Negócios.

A bolsa de Lisboa tem sofrido fortes quedas. Desvalorizações que, na perspectiva dos analistas deixou as acções "baratas", isto tendo em conta a margem de progressão que apresentam face às avaliações. Mais de metade pode subir mais de 50%. Cinco podem duplicar de valor. Só a Jerónimo Martins não tem potencial.

A retalhista liderada por Pedro Soares dos Santos é a única empresas entre as cotadas do Painel de Bolsa do Negócios com um potencial negativo. Com base na média das avaliações, de 12,41 euros por acção, a Jerónimo Martins poderá recuar quase 10%.

Está acima da média dos "targets", negociando mesmo em níveis próximos de recorde. No início de Julho, as acções atingiram a marca histórica de 14,225 euros, elevando para quase 20% o ganho acumulado em 2011. No mesmo período, o PSI-20 apresenta uma desvalorização de mais de 11%.

Esta forte subida, suportada pela presença da retalhista na Polónia, explica o porquê da dona do Pingo Doce ser a única cotada nacional com potencial de queda. Isto apesar de, nas últimas semanas, vários bancos de investimento terem revisto em alta a avaliação das acções. O último foi o Citigroup, com um preço-alvo de 16 euros.

A Jerónimo Martins não tem margem de progressão face à média dos preços-alvo, mas considerando a avaliação mais elevada, atribuída pelo Goldman Sachs, continua a haver margem. Face a esta avaliação, pode subir 20%. A recomendação é de "comprar".

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=496443



Também estou voltado para um SHORT na JMT...

:wink:

MensagemEnviado: 20/7/2011 0:34
por fcaseiro
aaugustobb Escreveu:
EuroVerde Escreveu:Short short só talvez a JMT ou BPI


BPI...porquê???


Estrutura demasiado grande para o seu negocio :shock: divida grega e portuguesa :shock: business limitado ao mercado nacional :shock: que vai congelar em 2012 por falta financiamento externo :shock: shortar :mrgreen:

Re: Um dia para investir em >>

MensagemEnviado: 20/7/2011 0:12
por Elias
EuroVerde Escreveu:Vamos de seguida nos próximos dias saber se hoje, essa tua visão estava correcta: entrar short dia 19Julho.


EuroVerde não posso deixar de assinalar o facto de te posicionares como observador das visões alheias, ao mesmo tempo que te furtas sistematicamente aos comentários que são feitos sobre as visões (nem sempre acertadas) que apresentaste no passado.

Re: Um dia para investir em >>

MensagemEnviado: 20/7/2011 0:01
por EuroVerde
luka Escreveu:Um dia de ressalto, sem noticias que mudem fundamentalmente o panorama preocupante em que estamos,
é um bom dia para comprar mais uns SHORTS / PUTS sobre algumas empresas:
:arrow: Que utilisariam (Warrants Put ? outos ?) nas nossas correctoras os spreads sao altos nos 'derivados' utilisados para shortar... mesmo se tem sido altamente rentavel
:arrow: Quais no PSI seriam as vossas candidatas a uns shorts ?

abraço
Luka


Vamos de seguida nos próximos dias saber se hoje, essa tua visão estava correcta: entrar short dia 19Julho.

MensagemEnviado: 19/7/2011 12:52
por artista_
EuroVerde Escreveu:Short short só talvez a JMT ou BPI


Tanta coisa a cair a pique e a tua sugestão de short é para uma das poucas que por cá tem tendência de subida?! :shock:

... mais a da banca que melhor se tem aguentado ultimamente?! :shock:

MensagemEnviado: 19/7/2011 12:34
por aaugustobb_69
EuroVerde Escreveu:Short short só talvez a JMT ou BPI


BPI...porquê???

MensagemEnviado: 19/7/2011 12:16
por EuroVerde
Short short só talvez a JMT ou BPI

Um dia para investir em >>

MensagemEnviado: 19/7/2011 11:29
por Luka!
Um dia de ressalto, sem noticias que mudem fundamentalmente o panorama preocupante em que estamos,
é um bom dia para comprar mais uns SHORTS / PUTS sobre algumas empresas:
:arrow: Que utilisariam (Warrants Put ? outos ?) nas nossas correctoras os spreads sao altos nos 'derivados' utilisados para shortar... mesmo se tem sido altamente rentavel
:arrow: Quais no PSI seriam as vossas candidatas a uns shorts ?

abraço
Luka