escutas

Enviado:
19/7/2011 22:37
por dr_sedento
Será que conseguiram obter informaçao previlegiada com alguma das escutas?
Os dividendos que poderão ter obtido com este caso...

Enviado:
18/7/2011 23:01
por ferradura
E depois falam do Putin e dos Chineses !
Pelo menos esses já sabemos o que fazem.
Lion_Heart Escreveu:Pois é , para aqueles que acreditam que vivemos em Democracia aqui fica um exemplo de que isso não é verdade.
A Democracia é muito bonita mas cada vez mais uma utopia.

Enviado:
18/7/2011 21:05
por Lion_Heart
Pois é , para aqueles que acreditam que vivemos em Democracia aqui fica um exemplo de que isso não é verdade.
A Democracia é muito bonita mas cada vez mais uma utopia.
OT- Jornalista do News of the World encontrado morto em casa

Enviado:
18/7/2011 21:04
por Lion_Heart
Jornalista do News of the World encontrado morto em casa
Económico
18/07/11 18:55
Sean Hoare, o primeiro jornalista a denunciar o caso das escutas ilegais, foi hoje encontrado morto em casa.
O primeiro jornalista a denunciar o caso das escutas ilegais feitas pelo "News of the World", o repórter de entretenimento Sean Hoare, foi encontrado morto, noticia o jornal inglês "The Guardian".
Hoare explicou que o ex-director Andy Coulson conhecia os procedimentos de alguns jornalistas, que utilizavam escutas ilegais para conseguir notícias exclusivas sobre celebridades. Sean Hoare, que trabalhou no "Sun" e no "News of the World" com Coulson, foi encontrado morto na sua casa de Watford.
Ontem, horas depois de Rebekah Brooks, ex-directora do ‘News of The World' ter sido detida, o chefe da Scotland Yard, Sir Paul Stephenson, anunciou a demissão do cargo.
Em conferência de imprensa, o chefe da polícia britânica afirmou que o seu cargo "estava em perigo" motivado por "muitas acusações e especulações que estão na ordem do dia sobre a gestão da polícia".
Stephenson referia-se à estreita colaboração que manteve com Neil Wallis, ex-director-executivo do ‘News of the World', o qual também está detido.
O tablóide britânico, o mais vendido do país, foi fechado no dia 10 de Julho pelo dono, o magnata Rupert Murdoch, devido ao envolvimento do jornal no escândalo de escutas telefónicas ilegais.
Publicado pela primeira vez há 168 anos, o jornal, cuja tiragem chegava a 2,8 milhões de exemplares foi acusado de interceptar ligações pela primeira vez em 2006.
In Economico