apresentaçao
5 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 22/4/2003 23:12
Antigamente quando o mercado descia e estagnava, o Caldeirão, ou mesmo antes de haver Caldeirão, os curiosos desapareciam e tudo isto era uma pasmaceira.
No tempo de um tio meu que tinha acções no Bta da Torralta, ainda não havia net e davam-se ordens ao balcão. Tinha-se dar tempo ao tempo até a economia recuperar, e à medida que ia descendo a população ia ficando sem o dinheiro, até que se chegava o fundo e demorava imenso tempo a levantar de novo porque deixava de haver dinheiro.
Agora cada vez que há uma crise, parece que tudo é diferente havendo cada vez mais participantes. = é porque ainda não batemos no fundo, antes que ele bata em nós.
Bem vindo.
No tempo de um tio meu que tinha acções no Bta da Torralta, ainda não havia net e davam-se ordens ao balcão. Tinha-se dar tempo ao tempo até a economia recuperar, e à medida que ia descendo a população ia ficando sem o dinheiro, até que se chegava o fundo e demorava imenso tempo a levantar de novo porque deixava de haver dinheiro.
Agora cada vez que há uma crise, parece que tudo é diferente havendo cada vez mais participantes. = é porque ainda não batemos no fundo, antes que ele bata em nós.
Bem vindo.

apresentaçao
chamo me vitor
tenho 36 anos
estou me a apresentar
sou apenas um curioso que quer aprender e seguir a bolsa de valores
e que tem seguido e gostado dos discos pedidos devido a sua linguagem simples
tenho 36 anos
estou me a apresentar
sou apenas um curioso que quer aprender e seguir a bolsa de valores
e que tem seguido e gostado dos discos pedidos devido a sua linguagem simples
- Registado: 12/4/2011 11:58