Página 1 de 1

MensagemEnviado: 12/7/2011 23:41
por Muhammad3010
Está muito criativo o site. Gosto do "ponto final", da incomparável organização dos tópicos e tudo mais que não acontece tanto no JN mas que já existe no DE e o linking entre artigos surge de forma mais natural

Falta a função +1 do Google e um botão para regressar à página inicial de forma mais intuitiva.

MensagemEnviado: 12/7/2011 22:44
por Mcmad
António Perez Metelo diz tudo desse site :mrgreen:

Andei anos a ouvir esse senhor dizer que quem previu esta crise era pessimista, bla bla bla.

MensagemEnviado: 12/7/2011 19:42
por latrinaxxl
Elias Escreveu:
latrinaxxl Escreveu:Dá um erro qualquer na página.


tinha uma vírgula a mais no link. Já corrigi o post, tenta agora sff


Está ok agora, eu também podia ter reparado, mas aquela coisa de estar a fazer montes de coisas ao mesmo tempo... obrigado :wink:

MensagemEnviado: 12/7/2011 19:35
por Elias
latrinaxxl Escreveu:Dá um erro qualquer na página.


tinha uma vírgula a mais no link. Já corrigi o post, tenta agora sff

MensagemEnviado: 12/7/2011 19:27
por AC Investor Blog
Está muito bem concebido.... subscrebi o twitter para ver a regularidade de twitter posts....

MensagemEnviado: 12/7/2011 19:22
por latrinaxxl
Dá um erro qualquer na página.

Dinheiro Vivo já está online

MensagemEnviado: 12/7/2011 19:19
por Elias
A notícia é do mês passado mas creio que ainda tem interesse pois não vi aqui nenhum post sobre isto



Dinheiro Vivo já está online
16 de Junho
jn.pt

O novo jornal online do grupo Controlinveste, http://www.dinheirovivo.pt/ já está online. O projecto dedica áreas específicas à Economia, Estado, Empresas, Mercados e tem ainda um espaço dedicado às áreas do marketing, publicidade e media, o Buzz.


O site já está online e, em Setembro, chega ao papel, com um suplemento no Jornal de Notícias e no Diário de Notícias, e também à TSF.

André Macedo, responsável pelo projecto, sublinhou que o objectivo traçado é competir com outras publicações económicas, que serão, segundo o responsável, "concorrentes de peso, mas têm as suas fraquezas". "Queremos tratar de uma economia que nos preocupa a todos e não só aos nichos", disse quando apresentou o projecto junto de agências de meios e centrais de compra de publicidade.

O objectivo, afirma André Macedo, é que a curto/médio prazo a marca de informação económica se transforme numa referência para o país.

O Dinheiro Vivo está também disponível em aplicações para iPhone e outros smartphone e ainda para 'tablets', como o iPad.

Para o projecto foram contratados e destacados cerca de 30 jornalistas das diversas áreas económicas, como macroeconomia, orçamento, fisco, segurança social, trabalho, mercados e banca.

André Macedo, coordenador da nova marca, foi até há pouco tempo director-executivo do jornal "i" tendo ainda passado pelo Diário Económico (como director), revista Sábado (chefe de redação), Correio da Manhã (editor da secção de Política), revista Focus (editor de Economia) e Record