Dinheiro Vivo já está online
7 mensagens
|Página 1 de 1
Está muito criativo o site. Gosto do "ponto final", da incomparável organização dos tópicos e tudo mais que não acontece tanto no JN mas que já existe no DE e o linking entre artigos surge de forma mais natural
Falta a função +1 do Google e um botão para regressar à página inicial de forma mais intuitiva.
Falta a função +1 do Google e um botão para regressar à página inicial de forma mais intuitiva.
Elias Escreveu:latrinaxxl Escreveu:Dá um erro qualquer na página.
tinha uma vírgula a mais no link. Já corrigi o post, tenta agora sff
Está ok agora, eu também podia ter reparado, mas aquela coisa de estar a fazer montes de coisas ao mesmo tempo... obrigado

No jogo da bolsa, as mãos fracas e fortes estão sempre a perder, quem ganha sempre é a "casa" (corretoras e bancos).
Está muito bem concebido.... subscrebi o twitter para ver a regularidade de twitter posts....
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Dinheiro Vivo já está online
A notícia é do mês passado mas creio que ainda tem interesse pois não vi aqui nenhum post sobre isto
Dinheiro Vivo já está online
16 de Junho
jn.pt
O novo jornal online do grupo Controlinveste, http://www.dinheirovivo.pt/ já está online. O projecto dedica áreas específicas à Economia, Estado, Empresas, Mercados e tem ainda um espaço dedicado às áreas do marketing, publicidade e media, o Buzz.
O site já está online e, em Setembro, chega ao papel, com um suplemento no Jornal de Notícias e no Diário de Notícias, e também à TSF.
André Macedo, responsável pelo projecto, sublinhou que o objectivo traçado é competir com outras publicações económicas, que serão, segundo o responsável, "concorrentes de peso, mas têm as suas fraquezas". "Queremos tratar de uma economia que nos preocupa a todos e não só aos nichos", disse quando apresentou o projecto junto de agências de meios e centrais de compra de publicidade.
O objectivo, afirma André Macedo, é que a curto/médio prazo a marca de informação económica se transforme numa referência para o país.
O Dinheiro Vivo está também disponível em aplicações para iPhone e outros smartphone e ainda para 'tablets', como o iPad.
Para o projecto foram contratados e destacados cerca de 30 jornalistas das diversas áreas económicas, como macroeconomia, orçamento, fisco, segurança social, trabalho, mercados e banca.
André Macedo, coordenador da nova marca, foi até há pouco tempo director-executivo do jornal "i" tendo ainda passado pelo Diário Económico (como director), revista Sábado (chefe de redação), Correio da Manhã (editor da secção de Política), revista Focus (editor de Economia) e Record
Dinheiro Vivo já está online
16 de Junho
jn.pt
O novo jornal online do grupo Controlinveste, http://www.dinheirovivo.pt/ já está online. O projecto dedica áreas específicas à Economia, Estado, Empresas, Mercados e tem ainda um espaço dedicado às áreas do marketing, publicidade e media, o Buzz.
O site já está online e, em Setembro, chega ao papel, com um suplemento no Jornal de Notícias e no Diário de Notícias, e também à TSF.
André Macedo, responsável pelo projecto, sublinhou que o objectivo traçado é competir com outras publicações económicas, que serão, segundo o responsável, "concorrentes de peso, mas têm as suas fraquezas". "Queremos tratar de uma economia que nos preocupa a todos e não só aos nichos", disse quando apresentou o projecto junto de agências de meios e centrais de compra de publicidade.
O objectivo, afirma André Macedo, é que a curto/médio prazo a marca de informação económica se transforme numa referência para o país.
O Dinheiro Vivo está também disponível em aplicações para iPhone e outros smartphone e ainda para 'tablets', como o iPad.
Para o projecto foram contratados e destacados cerca de 30 jornalistas das diversas áreas económicas, como macroeconomia, orçamento, fisco, segurança social, trabalho, mercados e banca.
André Macedo, coordenador da nova marca, foi até há pouco tempo director-executivo do jornal "i" tendo ainda passado pelo Diário Económico (como director), revista Sábado (chefe de redação), Correio da Manhã (editor da secção de Política), revista Focus (editor de Economia) e Record
Editado pela última vez por Elias em 12/7/2011 19:34, num total de 1 vez.
- Mensagens: 35428
- Registado: 5/11/2002 12:21
- Localização: Barlavento
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: