Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

As declarações de Chambers que estão a animar o mercado

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Bowie » 12/11/2002 20:01

Pois é falta o nick!!!!!
"Bowie"
Bowie
 

Esqueci-me de dizer

por Paulo Marques » 12/11/2002 19:49

Esqueci-me de dizer, se bem que não interessa a ninguém :wink: , que tenho puts da csco quando esta estava a aproximadamente $11.

Um abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 211
Registado: 5/11/2002 0:40

por Ulisses Pereira » 12/11/2002 19:48

Eu concordo consigo... é altamente improvável que os heróis de um "bull market" o sejam no seguinte...

Não quer usar um nick qualquer? Seria mais fácil para o identificarmos se, um dia, voltar a escrever por estas bandas! :)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

por Visitante » 12/11/2002 19:40

A animação vai durar hoje e talvez amanhã.

Com todo o respeito.

Acho que é um erro esperar que os herois do último bull market (1987-2000) venham a ser também herois os do novo bull. Quando falo em bull entenda-se, o mercado a subir de forma a que nós quase não nos tenhamos-mos que preocupar com: stop loss, se o Fed baixa as taxas ou não, se que o CEO da CSCO disse que em vez de esperar um aumento das vendas de 4% passou a esperar 6% (á poucos trimestres os aumentos andavam entres os 30% e 50% recorda-se certamente). Quando estamos em verdadeiro bull é só quase ligar o piloto automatico e deixar rolar a maquina.
Na minha opinião, estes verdadeiros bulls nascem: depois de grandes convulsões/mudanças sociais, do aparecimento de um novo sector de empresas que irá liderar o novo bull (levando todas as outras atrás). A história é a nossa melhor conselheira, e nunca os líderes de um novo bull foram os também líderes do anterior.

Isto não quer dizer que no decorrer deste bear market, como aconteceu com outros, não hajam rallys de 50, 70 e até 100%. Temos que os aproveitar não é, mas dão bastantes dores de cabeça e até de estômago ás vezes. Porque estamos a aguardar pelo sinal de venda.

Já agora aproveito a oportunidade, para realçar a sua boa vontade em responder ás solicitações que lhe são efectuadas por alguns participantes neste e noutros forúns. É necessário muita paciência. Eu ás vezes não a tenho.

Um abraço
Visitante
 

Ainda bem

por atomez » 12/11/2002 19:35

CISCO é uma das minhas "queridas" 8-)
Anexos
cisco5.gif
cisco5.gif (11.88 KiB) Visualizado 2755 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

Eu não me esquci :)

por Paulo Marques » 12/11/2002 19:20

Olha pró Chambers a querer estragar-me o canal :roll:
Anexos
csco_12_11_2002.gif
csco_12_11_2002.gif (14.72 KiB) Visualizado 2767 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 211
Registado: 5/11/2002 0:40

Passado e futuro

por Cochim » 12/11/2002 19:07

A semana passada aquando dos resultados (+) a conferência de empresa
parece não ter corrido muito bem, pois o after inverteu os futuros e o dia seguinte foi negativo, hoje o mercado esqueceu!?


Será que o mercado esquece o passado e só prevê o futuro!?



até xá
cochim
 
Mensagens: 1736
Registado: 4/11/2002 22:08
Localização: Praia Azul / Torres Vedras

As declarações de Chambers que estão a animar o mercado

por Ulisses Pereira » 12/11/2002 18:37

O CEO da Csco, John Chambers, está a fazer comentários muito positivos sobre a sua empresa na Conferência Global das Telecomunicações da UBS Warburg. Brilhante, como sempre, está a entusiasmar o mercado.

Aqui transcrevo alguns dos pontos que ele focou:

"1. Management feels more comfortable with things it can control, especially market share and expenses. This is reflected in the company's revenue and gross margin performance relative to its competitors. But John acknowledged that customers have become more cautious. Key point: If the economy improves, 90% of CIOs at a recent Cisco meeting indicated that they would increase their IT budgets for items not related to head-count.

2) The company believes it can maintain healthy gross margins by managing suppliers, exiting product lines and entering new areas. Interestingly, CSCO delivered its strong gross margins last quarter despite lowering prices on nine of its top 10 products.

3) Cisco has no plans to reduce head-count.

4) Backlog is comfortably above the $1.4 billion reported in the 10-K. Lead times for most products are at three to six weeks, so while long-term visibility isn't great, they feel they have a good read on near-term demand.

5) The service provider market continues to be challenging, and Cisco's plan assumes the capex environment will get worse before it gets better. It may pursue more partnerships in this area.

6) Growth prospects are driven by three items: recovery in the economy, increase share with service providers, enter nine new growth markets. "

(in www.realmoney.com)
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], rg7803, smog63 e 164 visitantes