Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Tupperware Brands Corporation- NYSE:TUP

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

RE: Gráfico

por lsilva4 » 6/7/2011 18:51

Creio a resistência que tracei será nos 69.90$ e não nos 69.33$ como está assinalado no gráfico.
Não sei porquê no PRT ao traçar a linha nos 69,90 na box da horizontal line ela aparecia-me nos 69.33... :roll:
Pensa e faz que pensas. Do cansaço dos outros faz a tua oportunidade. Faz tocar o despertador para emoções alheias. Mais importante que tudo, FAZ!

Registado: 12/11/2009 22:20

por Elias » 6/7/2011 18:03

Só por causa disto fui espreitar o gráfico. Está interessante, sim senhor, creio que em máximos de sempre.

Registado: 5/11/2002 12:21

Tupperware Brands Corporation- NYSE:TUP

por lsilva4 » 6/7/2011 17:54

À uns tempos em mais um dos muitos fim-de-semana que regresso à terrinha vindo da capital dei com a minha mãe a fazer-me o jantar...mas desta vez em vez de utilizar os habituas tachos e utensílios de cozinha apenas utilizou tupperware's...Fiquei estupefacto e ao mesmo tempo preocupado com a minha saúde...:mrgreen: Não é que a refeição saiu exactamente com o sabor "normal"...Comecei logo com as minhas perguntas querendo saber tudo e mais alguma coisa acerca dos tais "tupperwares mágicos" e toda a panóplia produtos da marca Tupperware" dos quais a minha mãe só dizia maravilhas(excepto no aspecto do preço)
Como os produtos obedeciam a muitos dos critérios que procuro num produto(margem elevada, qualidade,eficiência,elevado grau de diferenciação...)fuifazer uma pesquisa e dei com esta empresa: Tupperware Brands Corporation.

Confesso que ainda não tive disponibilidade para a analisar como quero, mas em termos fundamentais, por alto, parece-me uma growth value stock engraçada. Creio que o próprio gráfico tem a sua graça :P

Tudo isto para chegar a esta questão:
Alguém segue esta empresa?

Cumprimentos

Edit: Acrescentei o meu primeiro gráfico neeste forúm :)
Edit 2: Gráfico com preços incluídos
Anexos
Tupperware.png
Tupperware.png (75.84 KiB) Visualizado 384 vezes
Editado pela última vez por lsilva4 em 6/7/2011 19:01, num total de 3 vezes.
Pensa e faz que pensas. Do cansaço dos outros faz a tua oportunidade. Faz tocar o despertador para emoções alheias. Mais importante que tudo, FAZ!

Registado: 12/11/2009 22:20

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: alucinado, Google [Bot], PacoNasssa e 641 visitantes