Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Da especulação ao Lucro da Riqueza

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por rjmsilva » 6/7/2011 14:10

Se essa estratégia é assim tão evidente, porque não aproveitar e apanhar boleia?

Registado: 27/12/2010 21:02

por thsta86 » 6/7/2011 14:06

Aos gritos seria em letras maiusculas

Mas ja alterado

Registado: 1/7/2011 16:53

por Pata-Hari » 6/7/2011 13:37

por favor edita o post e mete isso em tamanho normal, sim? isto até fere os olhos, parece que estás aos gritos, sim?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Re: Da especulação ao Lucro da Riqueza

por Ulrich » 6/7/2011 13:17

thsta86 Escreveu:Estamos hoje a deparar com uma situação geral no PSI20 em negativo, tudo porque Portugal foi considerado "lixo", no entanto esta especulação foi originada pela "Agência de rating a Moody's" (claro que o país não está bem obviamente, mas com isto ficou pior)

Contudo estamos assistir a uma estratégia economica, tudo para baixar as acções de modo a poderem comprar acções a baixo custo, pois a medio prazo viram a nova especulação "Portugal passou de LIXO para LUXO" e as acções voltam a subir e assim poder-se vender as acções, e será assim continuamente.

Viva, sendo assim, só nos resta treinar para fazer uma só refeição por dia, como os nossos amigos canídeos,na esperança de aguentar com o pouco que temos até o nosso lixo se tranformar em luxo.

As minhas esperanças são ténues mas estes comentários até me dão algum animo. :P

Abraços com Rating AAA.
“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali

Registado: 8/11/2008 15:54

Da especulação ao Lucro da Riqueza

por thsta86 » 6/7/2011 13:02

Estamos hoje a deparar com uma situação geral no PSI20 em negativo, tudo porque Portugal foi considerado "lixo", no entanto esta especulação foi originada pela "Agência de rating a Moody's" (claro que o país não está bem obviamente, mas com isto ficou pior)

Contudo estamos assistir a uma estratégia economica, tudo para baixar as acções de modo a poderem comprar acções a baixo custo, pois a medio prazo viram a nova especulação "Portugal passou de LIXO para LUXO" e as acções voltam a subir e assim poder-se vender as acções, e será assim continuamente.
Editado pela última vez por thsta86 em 6/7/2011 14:04, num total de 1 vez.

Registado: 1/7/2011 16:53

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: alucinado, Google [Bot], PacoNasssa e 630 visitantes