
Enviado:
27/5/2011 14:04
por patacas
Um gigantesco comunicador, ainda mais notável por se movimentar numa área potencialmente dada a poucos informalismos. Só hoje soube.Grande choque.
Neste link um video de homenagem feito pela cnbc.
http://video.cnbc.com/gallery/?video=3000024139

Enviado:
27/5/2011 0:25
por ferradura
Se calhar essa foi uma grande perca para esse senhor.
Ás vezes criamos grandes relações afectivas com alguem.
A saida dessa senhora foi como uma "morte" que ele sentiu, e com algum problema cardiaco.
É pena.
As nossas referências vão nos deixando...
Ulisses Pereira Escreveu:Aqui fica o vídeo de quando, há umas semanas atrás, Erin Burnett que apresentou com ele nos últimos anos se despediu do programa. A partir dos 2m30seg percebe-se a emoção de Mark Haines.
http://www.youtube.com/watch?v=zBfRJj2b-6U

Enviado:
26/5/2011 18:46
por Rockerduck
http://video.cnbc.com/gallery/?video=3000024230
Haines: In His Own Words
THU 26 MAY 11 | 12:00 AM ET
A final tribute to CNBC Squawk on the Street anchor and network stalwart, Mark Haines, who passed away Tuesday at the age of 65.

Enviado:
26/5/2011 18:25
por SirPatrickBateman
txii... parece que nem acreditamos...
Estamos tão habituados a vê-los "imortais" diariamente na nossa TV...
R.I.P.

Enviado:
26/5/2011 1:12
por Alladin Broker
Estou triste com esta noticia, porque sempre me habituai a ver este Sr a sorrir. Já são mais de 10 anos sempre a vê-lo com toda a sua boa disposição.
Paz à sua alma.
Abraço

Enviado:
25/5/2011 23:51
por Automech
Bolas, foram tantas horas com a companhia dele. É daquelas notícias que apanham uma pessoa completamente de surpresa.

Mark Haines

Enviado:
25/5/2011 21:46
por Rasputine1973
Também quero deixar uma palavra de tristeza pela perda de um grande apresentador, a quem todos estavamos habituados.
A informação económica fica mais pobre.
RIP
Rasputine

Enviado:
25/5/2011 20:39
por AC Investor Blog
Mark Haines, o veterano apresentador do canal de notícias de economia CNBC e que trabalhou em diferentes programas da emissora durante mais de duas décadas, morreu nesta terça-feira (24) aos 65 anos "de maneira inesperada", anunciou nesta quarta-feira (25) a rede de televisão.
A morte de Haines, cuja causa não foi revelada, surpreendeu e comoveu os corretores e jornalistas que frequentam a Bolsa de Nova York (NYSE), de onde apresentava o programa matinal Squawk on The Street.
Ao ser divulgada a notícia, os corretores da bolsa que estavam no pregão prestaram homenagem ao jornalista com um minuto de silêncio, enquanto na sede do mercado Nasdaq, na emblemática Times Square, foi mostrada uma fotografia de Haines nos telões.
Durante 22 anos, o apresentador conduziu seu programa direto do pregão nova-iorquino e informou os americanos da bolha tecnológica, dos atentados às Torres Gêmeas, ocorridos a poucas quadras da Bolsa de Nova York, e analisou a última crise econômica, entre muitas outras coberturas.
"Com seu engenho apurado, profundo entendimento e pungente estilo de entrevistar, (Haines) foi uma constante e respeitada presença nas notícias econômicas por mais de 20 anos", disse nesta quarta-feira o presidente de CNBC, Mark Hoffman, em carta aos funcionários do canal.
Nascido em 1946 e pai de dois filhos, Haines trabalhou para o KYW-TV da Filadélfia, WABC-TV de Nova York e WPRI-TV em Providence (Rhode Island), antes de chegar ao CNBC", onde apresentou os programas Squawk Box, Morning Call e Squawk On The Street.
O apresentador, formado em Direito, conduziu esse último programa até a sexta-feira passada, seu último dia de trabalho, e durante anos dividia a atração com a jornalista Erin Burnett, que trocou seu posto no início deste ano por uma vaga na CNN.
"Uma das coisas mais importantes que aprendi com ele foi a generosidade e amabilidade que demonstrou desde o primeiro dia", disse Burnett nesta quarta-feira em entrevista concedida por telefone à CNBC, que nesta noite transmitirá um programa especial sobre o trabalho do veterano apresentador.

Enviado:
25/5/2011 19:25
por AC Investor Blog
Acompanhava-o todos os dias...... impressionante.... a vida é mesmo uma gota neste oceano...... Uma grande perda para a CNBC e para todos nós....

Enviado:
25/5/2011 19:25
por artista_
Junto-me nos votos de pesar, também eu passei umas boas horas a acompanhar os mercados, através da CNBC, com ele!
RIP

Enviado:
25/5/2011 19:22
por Pedro Miguel

Adorava vê-lo. Que noticia chocante. Todos os dias acompanhava-o. Como aconteceu isto? Ainda hºa pouco tempo testemunhei a emoção dele qd a Erin saiu.
"Welcome to the financial capital of the Galaxy". Estou de rastos. Abri agora a TV, não tenho acompanhado nos ultimos dias como gostaria.


Enviado:
25/5/2011 19:04
por arnie
Mark Haines era realmente um Sr.
Jamais irei esquecer o programa Squawk Box onde era acompanhado pelo Joe Kernen e o David Faber.
Eram o trio maravilha.
Nunca tinha visto nada assim. Um programa que supostamente deveria ser serio devido aos temas tratados, era simplesmente louco.
Mark era acutilante nas entrevistas. Lembro-me de ver CEO's das maiores empresas mundiais ficarem quase sem palavras quando ele começava a disparar perguntas daquelas para as quais não se tem resposta.
Penso que quando um convidado sabia que iria ser entrevistado por ele sentia um calafrio pela espinha pois sabia de antemão que se não tivesse cuidado, ia ser cilindrado
Uma pessoa que ficará para a historia da televisão.
Existe um jornalista, também na CNBC, que sempre gostei de ver pois tem muitas semelhanças com o Mark, Simon Hobs.
Deixo aqui um video com os melhores momentos desse programa em memoria do Mark.
<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/nd5YinJWvuE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Enviado:
25/5/2011 18:17
por Ulisses Pereira
Aqui fica o vídeo de quando, há umas semanas atrás, Erin Burnett que apresentou com ele nos últimos anos se despediu do programa. A partir dos 2m30seg percebe-se a emoção de Mark Haines.
http://www.youtube.com/watch?v=zBfRJj2b-6U

Enviado:
25/5/2011 16:55
por Lion_Heart
Exacto, muitas tardes a ver este sr. na CNBC . Que descanse em Paz.
Morreu Mark Haines

Enviado:
25/5/2011 15:24
por Ulisses Pereira
Mark Haines, o homem que liderava há 15 anos as tardes (portuguesas) da CBNC morreu hoje. Para mim, que o habituei a acompanhar ao longo destes anos, é uma trágica notícia. Como são trágicas todas as notícis deste género. O seu bom humor, acutilância e espírito positivo deixarão saudades.