
... E resultados da ZON que continuam a crescer ...apesar do marasmo nacional...
o triple play é uma forma de fidelizar clientes sobre 3 segmentos: TV, TELECOM, INTERNET e quando o quadruple play (telemoveis)começar a ganhar importancia... a ZON esta sem duvida bem posicionada dada a quota em triple play[/b]
Zon cresce com o "triple play"
Negócios13/05/11, 01:06
OJE
A Zon Multimédia cresceu no primeiro trimestre deste ano com o "triple play", subscrições conjuntas de televisão, telefone e Internet. Em contraste, caiu a venda de bilhetes nos cinemas. O administrador financeiro da Zon, José Pedro Pereira da Costa, afirmou, citado pela Lusa, que as ofertas de "triple play" cresceram 24,1% em termos homólogos, para os 666 mil clientes. Em simultâneo, a receita média por subscritor (ARPU) cresceu 1,7%, para os 35,8 euros.
Este movimento permitiu compensar a queda dos clientes de TV, menos 17,1 mil num universo de 1,554 milhões, além de ter caído o número de clientes aderentes aos canais "Premium", uma situação justificada com as dificuldades das famílias.
Em sintonia com o ambiente menos favorável da economia, a Zon reduziu drasticamente os investimentos, com o capex a cair 28% em termos homólogos, para 38,8 milhões de euros no trimestre.
Estes factores conjugados conseguiram fazer crescer o resultado líquido em 9,3% no primeiro trimestre do ano, para os 10,2 milhões de euros. O resultado de exploração cresceu 8,5% e influenciou o lucro. O volume de serviços vendidos aos clientes no trimestre aumentou 7,8%, para os 3,181 milhões de euros, sendo o segmento de cabo por subscritor a revelar a melhor performance, com mais 10%.
A Zon indicou ainda ter 3,207 milhões de casas passadas no final do trimestre, mais 2,2% relativamente a Março do ano passado.

o triple play é uma forma de fidelizar clientes sobre 3 segmentos: TV, TELECOM, INTERNET e quando o quadruple play (telemoveis)começar a ganhar importancia... a ZON esta sem duvida bem posicionada dada a quota em triple play[/b]

Zon cresce com o "triple play"
Negócios13/05/11, 01:06
OJE
A Zon Multimédia cresceu no primeiro trimestre deste ano com o "triple play", subscrições conjuntas de televisão, telefone e Internet. Em contraste, caiu a venda de bilhetes nos cinemas. O administrador financeiro da Zon, José Pedro Pereira da Costa, afirmou, citado pela Lusa, que as ofertas de "triple play" cresceram 24,1% em termos homólogos, para os 666 mil clientes. Em simultâneo, a receita média por subscritor (ARPU) cresceu 1,7%, para os 35,8 euros.
Este movimento permitiu compensar a queda dos clientes de TV, menos 17,1 mil num universo de 1,554 milhões, além de ter caído o número de clientes aderentes aos canais "Premium", uma situação justificada com as dificuldades das famílias.
Em sintonia com o ambiente menos favorável da economia, a Zon reduziu drasticamente os investimentos, com o capex a cair 28% em termos homólogos, para 38,8 milhões de euros no trimestre.
Estes factores conjugados conseguiram fazer crescer o resultado líquido em 9,3% no primeiro trimestre do ano, para os 10,2 milhões de euros. O resultado de exploração cresceu 8,5% e influenciou o lucro. O volume de serviços vendidos aos clientes no trimestre aumentou 7,8%, para os 3,181 milhões de euros, sendo o segmento de cabo por subscritor a revelar a melhor performance, com mais 10%.
A Zon indicou ainda ter 3,207 milhões de casas passadas no final do trimestre, mais 2,2% relativamente a Março do ano passado.
