GLENCORE IPO
3 mensagens
|Página 1 de 1
Expat Escreveu:Ninguem esta interessado no IPO da maior trader to mundo ?
A ideia do IPO é captar alguns biliões de capital para competir com outras empresas "mineiras" como a BHP ou a Vale and Rio.
Já há mais de uma década que a Glencore deixou de ser, apenas, uma gigante do “trading” para ser uma empresa verticalmente integrada na mineração e fabricação.
O IPO feito nesta altura, se fosse de uma das empresas do Eng. Belmiro de Azevedo eu diria que estávamos num topo de mercado, é difícil de analisar uma vez que os (actuais) accionistas estão impedidos de vender as suas posições por um período superior a 5 anos.
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
GLENCORE IPO
O que acham deste IPO da Glencore.
Tenho lido de tudo um pouco.
Desde que vao usar o dinheiro para comprar finalmente a Xstrata ate que estao a abrir uma posicao short ao fazerem o IPO.
Obrigado
Tenho lido de tudo um pouco.
Desde que vao usar o dinheiro para comprar finalmente a Xstrata ate que estao a abrir uma posicao short ao fazerem o IPO.
Obrigado
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO e 71 visitantes