Página 1 de 1

MensagemEnviado: 15/4/2011 20:09
por nelsonfilipe
Champignon Escreveu:Afinal aquilo era um exercício de opções e o senhor costuma fazer mais vezes por esta altura, em outros meses, exactamente a mesma coisa (com os mesmos valores). É por isso apenas uma coisa rotineira, pois 3.5 Milhões a este senhor não fazem comichão alguma. Há vidas e vidas... :mrgreen:


Pra nós comuns mortais, ganhar em bolsa 100 ou 200 euros já é bom. Pra esses senhores, notas de 500 euros servem pra acender a lareira. :lol:

MensagemEnviado: 15/4/2011 19:54
por Champignon
Afinal aquilo era um exercício de opções e o senhor costuma fazer mais vezes por esta altura, em outros meses, exactamente a mesma coisa (com os mesmos valores). É por isso apenas uma coisa rotineira, pois 3.5 Milhões a este senhor não fazem comichão alguma. Há vidas e vidas... :mrgreen:

MensagemEnviado: 15/4/2011 19:27
por nelsonfilipe
Realmente impressionante. Como se costuma dizer, não custa viver, custa é saber viver e esse senhor soube fazer as coisas. :shock:

Inside Trading - Google

MensagemEnviado: 15/4/2011 19:13
por Champignon
Reparem na grande passagem de acções que houve de um Chief Executive Officer da Google nos dias imediatamente antes da apresentação dos resultados (nos últimos 3 dias). São 45 milhões de dólares, que com a queda de hoje de 7,5%, equivale a qualquer coisa como a quase 3,5 milhões que este senhor "ganhou" com esta informação privilegiada.

Passará isto impune?

Imagem