LVS, Vendo ou não vendo?
21 mensagens
|Página 1 de 1
vg1 Escreveu:Será este o último trade do zay?
Ou se continuar como vai fazer o money management de futuros trades?
Em Março 2009, solicitei ajuda do forum para investir algum capital que tinha de poupanças, porque nunca tive experiência na bolsa, mas as fortes quedas finais de 2008 fez-me acreditar que era um bom investimento a longo prazo.
Seguindo algumas sugestões, apliquei por minha conta e risco.
Coloquei também cerca de 35.000 euros na sonae, posição ainda aberta.
Depois de ver as cotações da Sonae e LVS a subir, pensei para mim, isto é canja e entre Agosto 2009 e finais de 2010, reservei um capital de 15.000 euros e andei na compra e venda (BCP, BES, BPI, PT, PORTUCEL, JMT, EDP, EDP REN, GALP, REN, KERX, CPST, SIRI, TMS, MESA, CIEN). Resultado o que sobrou deu para uns jantares.
Apenas vou deixar aberta a posição Sonae.
So volto a investir numa situação idêntica à de finais 2008, valores mínimos seguido de um bearmarket no mínimo de 3 anos.
- Registado: 24/11/2008 18:00
Tenho admiração por essas mais valias, e até um pouco de inveja (saudavel), pois nessa altura comprei várias ações que se nunca lhe tivesse mexido tinha grandes mais valias tambem, mas não estou a perder dinheiro.
Vender ou não é sempre um risco, podes vender e elas valorizar ainda mais, mas pode acontecer o contrário.
Repara nestas(Finisar Corp. (FNSR))com grandes valorizações num só ano, com a saida dos resultados em 8 de Março cairam cerca de 40%.
Talvez vender não tudo, se é que tens fé e conhecimento nelas
Vender ou não é sempre um risco, podes vender e elas valorizar ainda mais, mas pode acontecer o contrário.
Repara nestas(Finisar Corp. (FNSR))com grandes valorizações num só ano, com a saida dos resultados em 8 de Março cairam cerca de 40%.
Talvez vender não tudo, se é que tens fé e conhecimento nelas
- Registado: 24/11/2010 10:03
Re: LVS, Vendo ou não vendo?
AC Investor Blog Escreveu:zay Escreveu:LVS Las Vegas Sand
No mês de Março 2009, seguindo uma das sugestões do utilizador AC Investor, investi 10.000 euros nesta cotada, o meu objectivo era fazer mais valia nos 100$.
Agora preciso de comprar uma vivenda, e estou indeciso em vender as acções ou fazer crédito.
O que fariam no meu lugar?
já agora, que tal o nome da vivenda AC Investor BLOG.......não te esqueças aqui do tio....
se fosse eu já tinha a tua foto no meu desktop, dado no nome à vivenda, um cão de loiça á porta para guardar a placa e tinhas livre acesso à vivenda.
zay Escreveu:LVS Las Vegas Sand
No mês de Março 2009, seguindo uma das sugestões do utilizador AC Investor, investi 10.000 euros nesta cotada, o meu objectivo era fazer mais valia nos 100$.
Agora preciso de comprar uma vivenda, e estou indeciso em vender as acções ou fazer crédito.
AC Investor Blog Escreveu:Desde já deixa-me agradecer-te por ter-te dado uma dica muito proveitosa, assim como seguistes a minha orientação da compra, dou-te uma dica para a possivel saída, aqui vai : VENDE !!!![]()
Ainda há gente boa.

Desde já deixa-me agradecer-te por ter-te dado uma dica muito proveitosa, assim como seguistes a minha orientação da compra, dou-te uma dica para a possivel saída, aqui vai : VENDE !!!

AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Não sou a pessoa mais indicada para dizer se vende ou não apesar de eu já ter despachado as minhas a algum tempo.Há gente aqui que entende mais de mercado que eu.
Mas acho que o mais importante é não se endividar. Para quem tem dinheiro as oportunidades sempre aparecem.
A crise instalada ainda vai apertar mais e estou convicto que os melhores negócios no setor imobiliário serão feitos daqui a 2 ou 3 anos.Vai haver muita gente com as calças na mão , o crédito estará mais caro e será o momento de quem tem dinheiro aproveitar.
Além disso , em um momento em que tanta gente anda a perder o emprego , ter liquidez também é um ótimo negócio. Dá saúde , evita cabelos brancos , alivia o stress , etc.
A330
Mas acho que o mais importante é não se endividar. Para quem tem dinheiro as oportunidades sempre aparecem.
A crise instalada ainda vai apertar mais e estou convicto que os melhores negócios no setor imobiliário serão feitos daqui a 2 ou 3 anos.Vai haver muita gente com as calças na mão , o crédito estará mais caro e será o momento de quem tem dinheiro aproveitar.
Além disso , em um momento em que tanta gente anda a perder o emprego , ter liquidez também é um ótimo negócio. Dá saúde , evita cabelos brancos , alivia o stress , etc.
A330
- Registado: 30/1/2005 12:51
canguru Escreveu:zay Escreveu:LVS Las Vegas Sand
E quanto é que cai ao tio AC?
Tá boa.
Ao dono: parabens por manteres a posição tanto tempo. Pode ter sido sorte entrar num activo com tão grande valorização, mas não terá sido aguentar tanto tempo vendo o lucro duplicar, triplicar, quadraplicar...
In God we trust, all others bring data.
Não comprava a vivenda.
Vendia as acções e comprava Certificados do Tesouro. Um acto patriótico!
Jesus saves. Moses invest.
Comprou provavelmente entre 1.77 e 4.48 que foi mais ou menos a variação do mês de Março de 2009, o que faz deste trade um verdadeiro negócio da China, e faz com que todos os trades que eu ando a fazer há quase um ano sejam para meninos
Parabéns antes de mais. Agora respondendo ao "ao que fariam no meu lugar" eu diria que vendia uma parte e garantia essas mais valias, tipo manter 10000€ investidos
mantendo-os a tentar alcançar o tal target dos 100$ ou lá mais perto. Quanto ao resto utilizaria então na tal vivenda para não ter de andar atrás dos bancos, ou pelo menos, se não desse para a totalidade do valor do imóvel, daria para uma parte, sendo essa dependência à banca muito menor.

Parabéns antes de mais. Agora respondendo ao "ao que fariam no meu lugar" eu diria que vendia uma parte e garantia essas mais valias, tipo manter 10000€ investidos

E quanto é que cai ao tio AC?

carf2007 Escreveu:Nica_ Escreveu:zay Escreveu:LVS Las Vegas Sand
Comprou nos 21$. Esta agora nos 43$. Duplicou o que é muito bom.
Se fechar acima dos 45$ hoje, pode aguardar até aos 48 novamente.
Se passar os 48, vai pedir novos maximos.
Não se esquecça que vai dar 20% aos seu socio (finanças).
Resto é consigo.
Comprou nos 21$ ou abaixo dos 5$ ?
Segundo os meus calculos teve um lucro à volta dos 80.000€
Pois tem razão....março 2009. vi 2010, aí estava em +/- 21. Nem sei como aguentou tanto se as obteve a 5.
Boa entrada para a sua nova casa. Parabens.
- Registado: 29/11/2010 16:51
Na minha opinião, nem pense duas vezes. Se tem a possibilidade de não se endividar, porque é que havia de o fazer???
Nica_ Escreveu:zay Escreveu:LVS Las Vegas Sand
Resto é consigo.
Comprou nos 21$ ou abaixo dos 5$ ?
Segundo os meus calculos teve um lucro à volta dos 80.000€

"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Resto é consigo.
- Registado: 29/11/2010 16:51
LVS, Vendo ou não vendo?
LVS Las Vegas Sand
- Registado: 24/11/2008 18:00
21 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, GalegoPT, Google [Bot], itisi1000, PAULOJOAO, Shimazaki_2, VALHALLA e 153 visitantes