Re: Ai,AI.....

Gráfico actualizado da Brisa.
Fecho de ontem e hoje abaixo da LTa o que pode ser sinal de fraqueza.
Fecho de ontem e hoje abaixo da LTa o que pode ser sinal de fraqueza.
Fórum dedicado à discussão sobre os Mercados Financeiros - Bolsas de Valores
http://teste.caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/
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rasteiro Escreveu:só ganhei para pagar as comissões.
sai a 5.065.
Prefiro ir de fim de semana sem preocupações.
estou a estranhar a nossa bolsa no Verde e as outras no vermelho, quando o problema mora aqui em Portugal.
Abraços
rasteiro Escreveu:Penso que agora sim, está no ponto.
uma pequena entrada a 5.05
Abraçosluka Escreveu:A BRISA
que depois de uma correcçao desde os 5.75 està agora sobre a LTA e com varios sinais de compra em simultaneo
> RSI / divergencia positiva;
> Bollinger bands,
> LTA...
Por outro lado:
O Target do SANTANDER de hoje a 7.0 EUR confere à BRISA cerca +36% de potencial ...
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... BRI0AM0000
Entrada a prever entre 5.15 e 5,25€
luka Escreveu:A BRISA
que depois de uma correcçao desde os 5.75 està agora sobre a LTA e com varios sinais de compra em simultaneo
> RSI / divergencia positiva;
> Bollinger bands,
> LTA...
Por outro lado:
O Target do SANTANDER de hoje a 7.0 EUR confere à BRISA cerca +36% de potencial ...
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... BRI0AM0000
Entrada a prever entre 5.15 e 5,25€
pocoyo Escreveu:Quero lá saber disso, conta o gráfico.
Vens ou não?
Se não vens, não distraias os outros!![]()
Assinado
Kadafi
Trisquel Escreveu:pocoyo Escreveu:Estamos lá.
É agora ou nunca.
Os meus soldados já estão em campo!!!
Tu jovem que estás a ler isto, gostas de porrada?
Então junta-te a nós!!!
... e contar que segunda pode haver surpresas na abertura, reunião dos decisores do futuro da Europa
pocoyo Escreveu:Estamos lá.
É agora ou nunca.
Os meus soldados já estão em campo!!!
Tu jovem que estás a ler isto, gostas de porrada?
Então junta-te a nós!!!
ffgeconomista Escreveu:E quando achas que é ?
Brisa quer que Turquia passe a ser um segundo mercado doméstico 24 Fevereiro 2011 | 09:21
Maria João Babo - mbabo@negocios.pt
Alexandra Noronha - anoronha@negocios.ptPartilhar5
A Turquia é, a par da Índia, um dos mercados onde a Brisa pretende entrar no sector das concessões rodoviárias, estando a aguardar o lançamento do concurso de privatização da rede de auto-estradas do país.
"Esperamos que se o programa de privatização avançar, e se ganharmos, possamos transformar a Turquia num segundo mercado doméstico para a Brisa. É isso que ambicionamos", afirmou ontem Guilherme Magalhães, presidente executivo da Brisa Internacional, na conferência "Business Roundtable Turquia", organizada pelo Negócios.
Guilherme Magalhães considerou que este tem sido um processo de grande transparência, mas longo, lembrando que o governo turco tem vindo a anunciar que gostaria de lançar o concurso de imediato. "De imediato podia ser já este mês de Fevereiro como poderá ser até ao Verão ou pós-Verão", afirmou.
À venda vai estar a rede pública de auto-estradas com portagem da Turquia, incluindo as duas pontes do Bósforo. De acordo com o responsável, tratam-se de quase dois mil quilómetros, dos quais mais de 1.700 de rede principal e outros 200 de rede secundária. No total, circulam anualmente nestas vias mais de 300 milhões de veículos, gerando receitas da ordem dos 250 a 300 milhões de euros por ano.
A banca tem avançado como valor indicativo para esta privatização os quatro mil milhões de dólares (mais de 2,9 mil milhões de euros). A Brisa pretende concorrer em consórcio com o grupo turco Akfen, estando ainda por definir os restantes parceiros que integrarão o agrupamento.
Primeiro contrato na Índia
O grupo português saiu no ano passado do Brasil, com a venda da totalidade da participação que detinha na Companhia de Concessões Rodoviárias, tendo encaixado cerca de 1,3 mil milhões de euros. A concessionária pretende agora investir até 300 milhões de euros nos próximos três anos em novos mercados internacionais, como seja a Turquia e a Índia. Neste último país o grupo fechou já o primeiro contrato na área da operação e manutenção.
Segundo Guilherme Magalhães, a parceria que celebrou com o grupo indiano Feedback Ventures vai assumir a 26 de Março a gestão da ponte Mumbai SeaLink, em Bombaim, concessionada ao grupo Reliance. O objectivo da nova sociedade, a Feedback Brisa Highways, é de estar a prestar dentro de cinco anos serviços de operação, manutenção e cobrança de portagens em 40 a 50 concessões no país, gerando receitas da ordem dos 80 a 100 milhões de euros. O grupo português está, no entanto, interessado em dar novos passos na Índia, entrando em concessões rodoviárias já existentes.