Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Puda Coal, Inc. New Common Stoc (AMEX: PUDA ) - Elias vê !!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por AC Investor Blog » 4/3/2011 21:23

Reislb Escreveu:Breakout??? Podemos considerar que houve ruptura da LTD?

Cumprimentos.

Eu não considero. Foi apenas um exemplo de possivel falso breakout.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por Reislb » 4/3/2011 21:21

Breakout??? Podemos considerar que houve ruptura da LTD?

Cumprimentos.
"Queres remar contra a maré????
Compra um barco a motor."

Registado: 26/8/2009 17:21

por Elias » 4/3/2011 20:55

Exacto, aliás a LTD pode ser traçada mais acima (pelos topos) e nesse caso ainda não teria sido rompida.

Registado: 5/11/2002 12:21

Puda Coal, Inc. New Common Stoc (AMEX: PUDA ) - Elias vê !!!

por AC Investor Blog » 4/3/2011 20:54

temos também aqui um breakout, só que nesta em desconfiava dada a fraquissima liquidez existente na ruptura.
Anexos
sc.jpg
sc.jpg (131.84 KiB) Visualizado 394 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Google [Bot], Goya777, Luzemburg, m-m, macau5m, malakas, Mr.Warrior, MR32, niceboy, nunorpsilva, Opcard, PAULOJOAO, trilhos2006 e 136 visitantes