Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Apache Corporation Common Stock (NYSE: APA )

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Elias » 11/4/2012 9:04

Aqui fica um comentário à Apache.

O título teve um período de subidas desde Dezembro até Fevereiro e actualmente atravessa uma fase de correcção, tal como o resto do mercado.

Identifico um suporte muito importante nos 85 dólares (que já foi resistência em 2009). Em caso de quebra, activa uma cabeça-e-ombros gigantesca, com projecção nos 50 dólares (mínimos de 2009).

Gráfico em anexo.

Disclaimer: sem posições na Apache
Anexos
APACHE CORP..png
APACHE CORP..png (22.71 KiB) Visualizado 343 vezes

Registado: 5/11/2002 12:21

por Pijama » 8/3/2012 12:46

Bom dia,

Será que alguém pode fazer uma AT actualizada desta cotada?

Obrigado.
Cumprimentos

Registado: 6/6/2008 10:17

por AC Investor Blog » 1/3/2011 7:53

Continua subindo e a fazer aquilo que era suposto fazer após romper a LTD.
Anexos
sc.jpg
sc.jpg (91.62 KiB) Visualizado 578 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

Apache Corporation Common Stock (NYSE: APA )

por AC Investor Blog » 26/2/2011 19:09

Os Touros estão de volta ao titulo. Na passada sexta-feira, o titulo rompeu a sua LTD de curto-prazo.
Anexos
sc.jpg
sc.jpg (88.92 KiB) Visualizado 687 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], icemetal e 190 visitantes