Questão sobre leaps
2 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Questão sobre leaps
AutoMech Escreveu:Alguém sabe se há leaps com maturidade superior a 2 anos ?
É que estive a ver na CBOE e no Yahoo e só encontro até Jan de 2013.
Tinha ideia que havia leaps de pelo menos 3 anos (aliás, eu até pensava que leaps eram 3 anos ou +).
As LEAPS com maturidades superiores a 2 anos são emitidas por instituições financeiras sofisticadas para investidores de algum porte financeiro, não é um mercado aberto aos pequenos investidores.
Por exemplo: Berkshire Hathaway emitiu LEAPS a 10-20 anos sobre índices, mas foi só para alguns.
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
Questão sobre leaps
Alguém sabe se há leaps com maturidade superior a 2 anos ?
Tinha ideia que havia leaps de pelo menos 3 anos (aliás, eu até pensava que leaps eram 3 anos ou +).
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: