Gráficos do Negócios - Debate e troca de ideias
6 mensagens
|Página 1 de 1
Só tem uma vantagem em relação à anterior plataforma que é de no intraday a cotação ser actualizada de 5 em 5 minutos, quando na anterior era de 15 a 20 minutos, de resto é uma miséria.
Para um daytrader ver traçar indicadores e osciladores só a partir das 14 horas porque até lá os dados não chegam para os indicadores apresentarem resultados.
Para um daytrader ver traçar indicadores e osciladores só a partir das 14 horas porque até lá os dados não chegam para os indicadores apresentarem resultados.
- Registado: 5/1/2010 14:16
...está pior, muito pior. E isto não é resistência à mudança..., objectivamente está pior: não se consegue traçar uma LTd, colocar MM é um bico de obra..., há valores incorrectos.., enfim 

"Os padrões gráficos relevantes são como o surf. Não é preciso saber muito sobre física das marés, ressonância e dinâmica de fluidos; há apenas que ver o que se está a passar". Ed Seykota.
Gráficos do Negócios - Debate e troca de ideias
Boas noites. Como já muitos comentaram e tenho lido, houve uma mudança dos gráficos de analise técnica do site do negócios online.
Com eu muitos usam os do Prorealtime ( do melhor que há...digo eu). Mas penso que esta mudança no "negócios", não veio melhorar...antes pelo contrário.
O que acham?
Com eu muitos usam os do Prorealtime ( do melhor que há...digo eu). Mas penso que esta mudança no "negócios", não veio melhorar...antes pelo contrário.
O que acham?

- Registado: 29/11/2007 2:39
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], itisi1000, latbal, navaldoc, Shimazaki_2 e 189 visitantes