Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Empresas de Corretagem na bolsa de valores

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 2/2/2011 21:36

jeuros, nota que tu não dás nenhuma informação acerca do que procuras. Se calhar deverias começar por pensar/perguntar o que é que queres e procuras, exactamente.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por jeuros » 2/2/2011 18:33

Pata...o LTCM quer copiar o meu trabalho de casa LOOOL 8-) 8-) 8-) na brinca :wink: :wink:
Obrigado pelo conselho e pelo tempo dispendido, ja agora tens alguma conhece alguma que me possa recomendar para ter alguma base por onde começar?
cumps.
Já agora 1 aparte nao e para gerir o meu € que o meu giro eu lol nao gosto é de gerir o dos outros....quando da para o torto é que são elas..

Registado: 9/7/2009 5:00

Re: Empresas de Corretagem na bolsa de valores

por LTCM » 2/2/2011 14:20

jeuros Escreveu:o que eu pretendia era opçoes boas mesmo visto o valor de % de comissao e afins

Se seguires o "conselho" da Pata-Hari não te esqueças de reportar ao fórum aquelas que consideras mais qualificadas.

Muito agradecido.
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."

Registado: 28/2/2007 14:18

por Pata-Hari » 2/2/2011 8:01

jeuros, a tua questão efectivamente não está muito bem colocada mas acho que consigo adivinhar o que queres. O que estás a pedir é uma corretora. Ora procurar uma corretora, o serviço de corretagem, é para quem sabe o que quer comprar e vender. Quer dar ordens: compra isto ao preço X, vende ao preço Y. Nesse caso, precisa mesmo de uma corretora.

O que procuras (porque dizes que queres alguém para te gerir dinheiro) é uma gestão discricionária, possivelmente com um perfil agressivo para ser mais equiparável a um serviço de corretagem se for mesmo isso que tens mente. Ora como hoje em dia existem múltiplos nomes para o que, no fundo, é a mesma coisa (quer em formato gestão, quer em formato fundo, quer em formato seguro - que na pratica são todos serviços de gestão vendidos por diferentes casas, com diferentes perfis e politicas de gestão) eu sugiro que faças um levantamento de tudo o que é fundo e seguro e que escolhas o tipo de gestão e de performance que tiveram.

Sim, eu sei, pior a "ementa que o corneto", acabo de te dizer que tens que fazer o trabalho todo de casa.... mas se fosse fácil e houvesse receita milagre, seríamos um pais de gente muito rica.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Empresas de Corretagem na bolsa de valores

por jeuros » 1/2/2011 23:42

Aparentemente nao me fiz bem explicar no outro topico...
O que eu vos perguntava era o seguinte, que empresas conhecem e qual a melhor que tenha investidores pagos para gerir o nosso € como a dif.broker? o que eu pretendia era opçoes boas mesmo visto o valor de % de comissao e afins nao interessar ao meu familiar que é quem está interessado em adquirir os servicos da mesma...
Obrigado pela atenção espero me ter feito entender melhor agora...

Registado: 9/7/2009 5:00

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, latbal, navaldoc, PMP69, Shimazaki_2 e 134 visitantes