Negociar em OTC
3 mensagens
|Página 1 de 1
Boas,
o mercado de OTC's ou OTCBB's funciona "tipo" o nosso mecado sem PSI20.
Empresas novas estreiam-se no OTC bem como as que deixam de ter certo valor saem do Nasdaq para o OTC... Acho que é mais ou menos isto...
Percentagens de 100% e até bem superiores são frequentes no mercado OTC uma vez que muitas empresas que lá andam tem custo por acção de 0,0001$, o valor mais baixo que pode ter no mercado, logo quando há variação passa a ter uma valorização de, pelo menos, 100% passando a cotar 0,0002$...
Muuuuuuuito cuidado com este mercado... (falando por experiencia própria)
Abraço e bons negócios!!
o mercado de OTC's ou OTCBB's funciona "tipo" o nosso mecado sem PSI20.
Empresas novas estreiam-se no OTC bem como as que deixam de ter certo valor saem do Nasdaq para o OTC... Acho que é mais ou menos isto...
Percentagens de 100% e até bem superiores são frequentes no mercado OTC uma vez que muitas empresas que lá andam tem custo por acção de 0,0001$, o valor mais baixo que pode ter no mercado, logo quando há variação passa a ter uma valorização de, pelo menos, 100% passando a cotar 0,0002$...
Muuuuuuuito cuidado com este mercado... (falando por experiencia própria)
Abraço e bons negócios!!

- Registado: 1/2/2011 15:25
Negociar em OTC
Alguém me consegue explicar o que é um título negociar em OTC?
Por curiosidade fui ver como ia a "fannie mae" e reparei que os titulos desta estão a negociar em OTC.
E tb que em menos de 1 mês valorizou 100%...
Por curiosidade fui ver como ia a "fannie mae" e reparei que os titulos desta estão a negociar em OTC.
E tb que em menos de 1 mês valorizou 100%...
- Registado: 15/1/2009 15:14
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Google [Bot], latbal, navaldoc, PMP69, Shimazaki_2 e 149 visitantes