Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-topic -> a música do momento

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MVP » 29/1/2011 0:21

Bem visto AC

O casal "mais acéfalo" de Portugal. Deus ma livre.

A musica tem piada, vá lá :lol:

Registado: 27/6/2010 23:26

por rjmsilva » 29/1/2011 0:18

Lion_Heart Escreveu:Esse nome é legal em Portugal? Acho que ainda não temos Y e K no alfabeto.

Quanto aos pais , nem vale a pena dizer nada.

Pode ser registado com esse nome porque um dos pais tem nacionalidade estrangeira, é Guineense, mas duvido que na Guiné haja alguma Lyonce.

Registado: 27/12/2010 21:02

por Godfather » 29/1/2011 0:18

carrancho Escreveu:O Camões anda às voltas no "tumalo" e até ficou a ver de ambos os olhos! :mrgreen:

Um verdadeiro abre olhos! :mrgreen:
The simplest answer is usually the correct answer - Occam's razor
Experience is not what happens to a man; it is what a man does with what happens to him - Aldous Huxley

Registado: 19/1/2009 23:08

por carrancho » 29/1/2011 0:14

Curiosamente nasceu no Hospital dos Lusíadas! :shock:

O Camões anda às voltas no "tumalo" e até ficou a ver de ambos os olhos! :mrgreen:
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por Lion_Heart » 29/1/2011 0:04

Esse nome é legal em Portugal? Acho que ainda não temos Y e K no alfabeto.

Quanto aos pais , nem vale a pena dizer nada.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

Off-topic -> a música do momento

por AC Investor Blog » 28/1/2011 23:53

Não é muito comum da minha parte colocar aqui off-topics pois tenho por base seguir os padrões para os quais o forum fora inicialmente criado, mas não consegui conter este momento, e partilhar a música que de uma simples critica animada, se está a tornar um verdfadeiro sucesso.......... :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=J9xcJr9onHI

:clap:
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, latbal, navaldoc, PMP69, Shimazaki_2 e 134 visitantes