Trichet: retoma da economia está «confirmada»
6 mensagens
|Página 1 de 1
carf2007 Escreveu:Também o meu 1º prémio no Euromilhões de hoje está confirmadoSó não sei é se vão sair os números que eu joguei
LOL
Então já somos dois. Olha que o totoloto há mais probabilidade de ganhar.
Estou agora aqui a rever os movimentos do PSI20 e a comparar com o que estes mestres nos dizem...
Uma coisa é certa: temos confirmado que nos próximos tempos recessão está fora de hipótese.
Re: Grande Presidente LULA !!!!
ocart Escreveu:Não sendo formado em nada e nem consta que tivesse biblioteca fez mais pelo Brasil que qualquer dos anteriores Letrados (incompetentes) que por lá passara. Nós por cá estamos a precisar de um tipo de governante assim pois os nossos sabem de mais.......

"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Grande Presidente LULA !!!!
Não sendo formado em nada e nem consta que tivesse biblioteca fez mais pelo Brasil que qualquer dos anteriores Letrados (incompetentes) que por lá passara. Nós por cá estamos a precisar de um tipo de governante assim pois os nossos sabem de mais.......
- Registado: 29/11/2007 11:18
Trichet: retoma da economia está «confirmada»
O presidente do Banco Central Europeu, Jean-Claude Trichet, disse esta sexta-feira que a recuperação económica na Zona Euro está «confirmada» e que a moeda única continua a inspirar confiança, apesar de o crescimento não ser suficiente para criar emprego.
Trichet, que falava numa entrevista a uma televisão suíça, citada pela agência financeira «Bloomberg», acrescentou que a recuperação económica não chega para criar empregos, e é por isso que são necessárias «reformas estruturais», vincou o banqueiro central.
http://diario.iol.pt/economia/trichet-e ... -4058.html
Trichet, que falava numa entrevista a uma televisão suíça, citada pela agência financeira «Bloomberg», acrescentou que a recuperação económica não chega para criar empregos, e é por isso que são necessárias «reformas estruturais», vincou o banqueiro central.
http://diario.iol.pt/economia/trichet-e ... -4058.html
- Registado: 29/11/2007 12:24
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, navaldoc, PMP69, Shimazaki_2 e 141 visitantes