Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Três dirigentes sindicais foram detidos em São Bento

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Apoiado !

por bboniek33 » 19/1/2011 11:37

nandorm Escreveu:
vitcosta Escreveu:Isto com dezenas de polícias a fazer um cordão, para impedir sindicalistas de descer uma rua à mesma hora que dois criminosos fugiam de uma carrinha celular...

Acho que as prioridades estão um pouco alteradas

--- e eu acho que os criminosos em fuga juntaram-se à manifestação dai a presença da policia logo a prioridade está certa.

E, que diabo, a poliicia nao pode estar em todo o lado simultaneamente !

Querem tudo... querem tudo...
Imagem

Registado: 22/4/2003 23:12

por nandorm » 19/1/2011 11:33

vitcosta Escreveu:Isto com dezenas de polícias a fazer um cordão, para impedir sindicalistas de descer uma rua à mesma hora que dois criminosos fugiam de uma carrinha celular...

--- e eu acho que os criminosos em fuga juntaram-se à manifestação dai a presença da policia logo a prioridade está certa.

Registado: 22/6/2010 23:10

Re: Três dirigentes sindicais foram detidos em São Bento

por Pastel » 19/1/2011 10:46

ferradura Escreveu:http://economia.publico.pt/Noticia/tres-dirigentes-sindicais-foram-detidos-em-sao-bento_1475912

Comentérios ?

Isto, independentemente da razão ou de concordarmos ou não com sindicatos, é um motivo para inflamar a população.

Será que o Governo quer isto ?

Meus senhores, a Europa caminha a passos largos para o retrocesso social

Simples comentário.
Não convém desobedecer ou bater num polícia. Não percebo qual é a dúvida..

Já agora acrescento, será que não sabem manifestarem-se sem ser à hora de ponta??? E já agora, e se não andassem à pancadaria à porta de uma creche??
Por mais simpatia que uma pessoa possa ter por uma ou outra causa, é de bradar aos céus a falta de respeito pelos outros. Tenho dito.

Registado: 29/11/2007 11:30

Re: Voila !

por Valete » 18/1/2011 23:51

NGRO Escreveu:Está tudo bem quando acaba bem!

Isto neste país de bananas onde quem rouba um pão é ladrão mas que rouba um milhão não passa de um espertalhão!

Já parecias o jonh Lithgow em Cliffhanger:

"Kill one man, and you are a murderer. Kill millions of men, and you are a conqueror"

Vai-se lá perceber.
In God we trust, all others bring data.

Registado: 2/10/2006 17:40

Re: O

por Las_Vegas » 18/1/2011 23:08

Iniciado Escreveu:Las Vegas o José Coelho é um candidato as eleições presidenciais , que acredita que vai á segunda volta.....só isso.
Se não for á segunda volta (aposto que não vai) tudo normal....mas ele diz que acredita , tem direito a isso

Claro que tem direito, só acho que ele podia ir muito mais longe.

O homem é um livre pensador, um espírito livre.

Devia assumir uma maior agressividade no combate político, o Zé Coelho não deve nada a ninguém.

Porque não atacar o Cavaco Silva à dentada?

Isso sim, seria chocar, mudar mentalidades, marcar uma posição.

E concerteza o acto iria bater todos os recordes de audiência nas Tvs.

Registado: 4/11/2002 23:12

O

por Iniciado » 18/1/2011 22:59

Las Vegas o José Coelho é um candidato as eleições presidenciais , que acredita que vai á segunda volta.....só isso.
Se não for á segunda volta (aposto que não vai) tudo normal....mas ele diz que acredita , tem direito a isso

Registado: 22/12/2005 15:42

por bboniek33 » 18/1/2011 22:59

Las_Vegas Escreveu:
bboniek00 Escreveu:

A grande diferenc,a !

Os fugitivos nao enfrentaram a Autoridade, simplesmente fugiram, o que faz parte, intrinsecamente, das suas mais intimas e sublimes aspirac,oes.

Jaa os sindicalistas ousaram enfrentar a Autoridade: claro foram para a pildra, porque isto ee um Estado de Direito !

E ainda faltam umas boas semanas para o Carnaval... 8-)

E no fundo é isto que me anima e acaba por passar a tempestade que se aproxima para segundo plano.

Os portugueses podem ser desorganizados e as contas nem sempre batem certo, mas para a palhaçada somos os maiores.

Está a passar na SIC Notícias em roda-pé tipo notícia de última hora:

JOSÉ COELHO ACREDITA QUE VAI CONSEGUIR CHEGAR À SEGUNDA VOLTA !

José Coelho? quem diabo é o José Coelho?

Que maravilha...

Quem ee o Josee Coelho ??? :evil:

Ee aquele senhor que usa um reloogio pendurado ao pescoc,o e distribui batatas na campanha aas presidenciais.

Quem ee o Josee Coelho... :roll: :roll: :roll:
Imagem

por Las_Vegas » 18/1/2011 22:52

bboniek00 Escreveu:

A grande diferenc,a !

Os fugitivos nao enfrentaram a Autoridade, simplesmente fugiram, o que faz parte, intrinsecamente, das suas mais intimas e sublimes aspirac,oes.

Jaa os sindicalistas ousaram enfrentar a Autoridade: claro foram para a pildra, porque isto ee um Estado de Direito !

E no fundo é isto que me anima e acaba por passar a tempestade que se aproxima para segundo plano.

Os portugueses podem ser desorganizados e as contas nem sempre batem certo, mas para a palhaçada somos os maiores.

Está a passar na SIC Notícias em roda-pé tipo notícia de última hora:

JOSÉ COELHO ACREDITA QUE VAI CONSEGUIR CHEGAR À SEGUNDA VOLTA !

José Coelho? quem diabo é o José Coelho?

Que maravilha...

por NGRO » 18/1/2011 22:51

Está tudo bem quando acaba bem!

Isto neste país de bananas onde quem rouba um pão é ladrão mas que rouba um milhão não passa de um espertalhão!

Registado: 29/11/2007 11:02

Voila !

por bboniek33 » 18/1/2011 22:45

A grande diferenc,a !

Imagem

por Las_Vegas » 18/1/2011 22:24

Se calhar os larápios em fuga tambem são contra a acumulação de lucros do grande capital.
:mrgreen:

por vitcosta » 18/1/2011 22:19

Isto com dezenas de polícias a fazer um cordão, para impedir sindicalistas de descer uma rua à mesma hora que dois criminosos fugiam de uma carrinha celular...

Registado: 29/11/2007 14:17

por Las_Vegas » 18/1/2011 21:56

Fonte: www.publico.pt

A reunião decorreu normalmente segundo sindicalistas presentes. Os dirigentes aprovaram uma moção a repudiar a política que permite “uma brutal acumulação de lucros ao grande capital enquanto retira direitos aos trabalhadores”

Esta coisa da acumulação de lucros do grande capital é uma chatice... nada como uma bela empresa cheia de dívidas e a dar o berro para os senhores dirigentes ficarem contentes.

Três dirigentes sindicais foram detidos em São Bento

por ferradura » 18/1/2011 20:57

http://economia.publico.pt/Noticia/tres ... to_1475912

Comentérios ?

Isto, independentemente da razão ou de concordarmos ou não com sindicatos, é um motivo para inflamar a população.

Será que o Governo quer isto ?

Meus senhores, a Europa caminha a passos largos para o retrocesso social

Registado: 5/4/2010 21:14

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Musus, Shimazaki_2 e 193 visitantes