Três dirigentes sindicais foram detidos em São Bento
14 mensagens
|Página 1 de 1
Apoiado !
nandorm Escreveu:vitcosta Escreveu:Isto com dezenas de polícias a fazer um cordão, para impedir sindicalistas de descer uma rua à mesma hora que dois criminosos fugiam de uma carrinha celular...
Acho que as prioridades estão um pouco alteradas
--- e eu acho que os criminosos em fuga juntaram-se à manifestação dai a presença da policia logo a prioridade está certa.
E, que diabo, a poliicia nao pode estar em todo o lado simultaneamente !
Querem tudo... querem tudo...

- Registado: 22/4/2003 23:12
vitcosta Escreveu:Isto com dezenas de polícias a fazer um cordão, para impedir sindicalistas de descer uma rua à mesma hora que dois criminosos fugiam de uma carrinha celular...
--- e eu acho que os criminosos em fuga juntaram-se à manifestação dai a presença da policia logo a prioridade está certa.
- Registado: 22/6/2010 23:10
Re: Três dirigentes sindicais foram detidos em São Bento
ferradura Escreveu:http://economia.publico.pt/Noticia/tres-dirigentes-sindicais-foram-detidos-em-sao-bento_1475912
Comentérios ?
Isto, independentemente da razão ou de concordarmos ou não com sindicatos, é um motivo para inflamar a população.
Será que o Governo quer isto ?
Meus senhores, a Europa caminha a passos largos para o retrocesso social
Simples comentário.
Não convém desobedecer ou bater num polícia. Não percebo qual é a dúvida..
Já agora acrescento, será que não sabem manifestarem-se sem ser à hora de ponta??? E já agora, e se não andassem à pancadaria à porta de uma creche??
Por mais simpatia que uma pessoa possa ter por uma ou outra causa, é de bradar aos céus a falta de respeito pelos outros. Tenho dito.
- Registado: 29/11/2007 11:30
Re: Voila !
NGRO Escreveu:Está tudo bem quando acaba bem!
Isto neste país de bananas onde quem rouba um pão é ladrão mas que rouba um milhão não passa de um espertalhão!
Já parecias o jonh Lithgow em Cliffhanger:
"Kill one man, and you are a murderer. Kill millions of men, and you are a conqueror"
Vai-se lá perceber.
In God we trust, all others bring data.
Re: O
Iniciado Escreveu:Las Vegas o José Coelho é um candidato as eleições presidenciais , que acredita que vai á segunda volta.....só isso.
Se não for á segunda volta (aposto que não vai) tudo normal....mas ele diz que acredita , tem direito a isso
Claro que tem direito, só acho que ele podia ir muito mais longe.
O homem é um livre pensador, um espírito livre.
Devia assumir uma maior agressividade no combate político, o Zé Coelho não deve nada a ninguém.
Porque não atacar o Cavaco Silva à dentada?
Isso sim, seria chocar, mudar mentalidades, marcar uma posição.
E concerteza o acto iria bater todos os recordes de audiência nas Tvs.
O
Las Vegas o José Coelho é um candidato as eleições presidenciais , que acredita que vai á segunda volta.....só isso.
Se não for á segunda volta (aposto que não vai) tudo normal....mas ele diz que acredita , tem direito a isso
Las_Vegas Escreveu:bboniek00 Escreveu:vitcosta Escreveu:Isto com dezenas de polícias a fazer um cordão, para impedir sindicalistas de descer uma rua à mesma hora que dois criminosos fugiam de uma carrinha celular...
A grande diferenc,a !
Os fugitivos nao enfrentaram a Autoridade, simplesmente fugiram, o que faz parte, intrinsecamente, das suas mais intimas e sublimes aspirac,oes.
Jaa os sindicalistas ousaram enfrentar a Autoridade: claro foram para a pildra, porque isto ee um Estado de Direito !
E ainda faltam umas boas semanas para o Carnaval...
E no fundo é isto que me anima e acaba por passar a tempestade que se aproxima para segundo plano.
Os portugueses podem ser desorganizados e as contas nem sempre batem certo, mas para a palhaçada somos os maiores.
Está a passar na SIC Notícias em roda-pé tipo notícia de última hora:
JOSÉ COELHO ACREDITA QUE VAI CONSEGUIR CHEGAR À SEGUNDA VOLTA !
José Coelho? quem diabo é o José Coelho?
Que maravilha...
Quem ee o Josee Coelho ???

Ee aquele senhor que usa um reloogio pendurado ao pescoc,o e distribui batatas na campanha aas presidenciais.
Quem ee o Josee Coelho...

bboniek00 Escreveu:vitcosta Escreveu:Isto com dezenas de polícias a fazer um cordão, para impedir sindicalistas de descer uma rua à mesma hora que dois criminosos fugiam de uma carrinha celular...
A grande diferenc,a !
Os fugitivos nao enfrentaram a Autoridade, simplesmente fugiram, o que faz parte, intrinsecamente, das suas mais intimas e sublimes aspirac,oes.
Jaa os sindicalistas ousaram enfrentar a Autoridade: claro foram para a pildra, porque isto ee um Estado de Direito !
E no fundo é isto que me anima e acaba por passar a tempestade que se aproxima para segundo plano.
Os portugueses podem ser desorganizados e as contas nem sempre batem certo, mas para a palhaçada somos os maiores.
Está a passar na SIC Notícias em roda-pé tipo notícia de última hora:
JOSÉ COELHO ACREDITA QUE VAI CONSEGUIR CHEGAR À SEGUNDA VOLTA !
José Coelho? quem diabo é o José Coelho?
Que maravilha...
Está tudo bem quando acaba bem!
Isto neste país de bananas onde quem rouba um pão é ladrão mas que rouba um milhão não passa de um espertalhão!
- Registado: 29/11/2007 11:02
Voila !
vitcosta Escreveu:Isto com dezenas de polícias a fazer um cordão, para impedir sindicalistas de descer uma rua à mesma hora que dois criminosos fugiam de uma carrinha celular...
A grande diferenc,a !

Se calhar os larápios em fuga tambem são contra a acumulação de lucros do grande capital.

Fonte: www.publico.pt
Esta coisa da acumulação de lucros do grande capital é uma chatice... nada como uma bela empresa cheia de dívidas e a dar o berro para os senhores dirigentes ficarem contentes.
A reunião decorreu normalmente segundo sindicalistas presentes. Os dirigentes aprovaram uma moção a repudiar a política que permite “uma brutal acumulação de lucros ao grande capital enquanto retira direitos aos trabalhadores”
Esta coisa da acumulação de lucros do grande capital é uma chatice... nada como uma bela empresa cheia de dívidas e a dar o berro para os senhores dirigentes ficarem contentes.
Três dirigentes sindicais foram detidos em São Bento
http://economia.publico.pt/Noticia/tres ... to_1475912
Comentérios ?
Isto, independentemente da razão ou de concordarmos ou não com sindicatos, é um motivo para inflamar a população.
Comentérios ?
- Registado: 5/4/2010 21:14
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Musus, Shimazaki_2 e 193 visitantes