`Pura especulação mas....Portugal fora do EURO?
6 mensagens
|Página 1 de 1
Ainda assim...
talvez a conjuntura caminhe para o espaço inexorável e o contexto adivinhe soluções anacrónicas.
- Registado: 9/6/2010 14:52
The Mechanic Escreveu:A incompatibilidade dos dados antagónicos que estão a acontecer hoje não será que temos o destino traçado?
Tudo para cima e a nossa divida tambem?
Inevitavelmente , o que perfaz é o novo . Notavel no entanto quando vem a expressão. Por isso, acho que se tornará um dogma.
Um abraço ,
The Mechanic
Não obstante, porém, efectivamente assim é, ou não.

Presa35
The Mechanic Escreveu:A incompatibilidade dos dados antagónicos que estão a acontecer hoje não será que temos o destino traçado?
Inevitavelmente , o que perfaz é o novo . Notavel no entanto quando vem a expressão. Por isso, acho que se tornará um dogma.
Um abraço ,
The Mechanic

A incompatibilidade dos dados antagónicos que estão a acontecer hoje não será que temos o destino traçado?
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
`Pura especulação mas....Portugal fora do EURO?
Bom dia
A incompatibilidade dos dados antagónicos que estão a acontecer hoje não será que temos o destino traçado?
Abraço
Abraço
Let´s Cruise forever
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: