Re: Questão técnica?

Enviado:
11/1/2011 23:36
por LTCM
andrejrodrigues Escreveu:Generalizo esta questão, para quando se quebra uma resistência ou suporte (no caso de uma posição curta), se o mais correcto segundo a análise técnica, poderá ser o entrar de imediato na acção ou o esperar que ele volte aproximar- se da antiga resistência?
1/2 da posição na quebra;
+
1/2 na posição no re-teste.


Enviado:
11/1/2011 23:29
por canguru
andré,
Um título pode nunca fazer um re-teste à antiga resistência (em máximos ou não).
Além disso, 3%-5% pode ser pouco num título muito volátil e muito para um que é uma pasmaceira.
Questão técnica?

Enviado:
11/1/2011 21:39
por andrejrodrigues
Boa noite,
gostaria de colocar uma questão do que seria mais correcto tecnicamente numa situação em que me decidia entrar numa acção que tivesse quebrado um máximo histórico (ou seja a cotação estivesse 3 a 5% do anterior máximo).
A minha questão é a seguinte, o que é mais correcto tecnicamente?
Entrar de imediato na acção visto que quebrou consistentemente um máximo histórico e não desperdiçar possíveis subidas futuras?
Ou ser paciente e após ver a quebra consistente desse máximo histórico, ser paciente e esperar que ele volte a fazer um novo teste a anterior resistência para entrar com mais segurança?
Generalizo esta questão, para quando se quebra uma resistência ou suporte (no caso de uma posição curta), se o mais correcto segundo a análise técnica, poderá ser o entrar de imediato na acção ou o esperar que ele volte aproximar- se da antiga resistência?
Espero pela a vossa ajuda! Obrigado