Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Não estou a gostar nada...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

PTC

por SirPatrickBateman » 12/11/2002 17:26

Tenho de concordar... Esta ultima hora, face ao que tem sido os ultimos dias, e face ao estado dos indices estrangeiros, seria de recuperação para valores perto do fecho de ontem... Quando há certezas não se pode dizer muito mais, e neste momento é claro que a PT está mais fraca que nos últimos dias. Será apenas o "ondular" constante entre os 6.20 e os 5.96? Ou desta vez será diferente?

Atento ao palpite ;)

Sir Patrick Bateman
 
Mensagens: 869
Registado: 6/11/2002 16:28
Localização: Avr

contraciclo

por Razao_Pura » 12/11/2002 17:08

Desde manhã, a europa toda verde e nós no vermelho, depois abriram os states, nasdaq a subir cerca de 2% e nós a descer 0,5% (PSI)
IRRA
não há paciência.

P.S. Viva a Vodafone :P
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1673
Registado: 5/11/2002 19:00
Localização: 24

Não estou a gostar nada...

por Ulisses Pereira » 12/11/2002 16:53

Não estou a gostar nada de estar a ver a PT a fraquejar num dia destes nos States, sobretudo estando em cima da sua linha de tendência ascendente de curto prazo, o que seria propício a trazer compradores para a acção.

Estou cada vez mais atento à PT e se fraquejar, abrirei uma posição curta sobre ela.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, afcapitao, Alfa Trader, Bing [Bot], Carrancho_, Estriquinina, JotaFreitas1, latbal, MP65, OCTAMA, PAULOJOAO, xzx e 146 visitantes