Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off Tópic - Morreu Carlos Castro

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 8/1/2011 23:21

Epá, francamente. Que se abra o off-topic, tudo bem e sobre isso a Pata-Hari já respondeu bem.

Mas agora, para o que a discussão está a degenerar, tenham lá paciência!

Tópico bloqueado...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por mcarvalho » 8/1/2011 23:21

Las_Vegas Escreveu:
mcarvalho Escreveu:Quem se alambusou???

Sugiro moderação nesta hora difícil, termos como "alambusou" não caem bem e só podem trazer ainda maior confusão na compreensão da tragédia.

caro las vegas

sugeres moderação em, quê ?

que entendes pçor alambusar?
mcarvalho

Registado: 17/2/2004 1:38

por mcarvalho » 8/1/2011 23:17

caro las vegas ~--las tenga .. o quê?

abraço

mcarvalho
mcarvalho

por Las_Vegas » 8/1/2011 23:17

mcarvalho Escreveu:Quem se alambusou???

Sugiro moderação nesta hora difícil, termos como "alambusou" não caem bem e só podem trazer ainda maior confusão na compreensão da tragédia.

Registado: 4/11/2002 23:12

por Las_Vegas » 8/1/2011 23:12

Que Deus a la tenha. (RIP)

Registado: 4/11/2002 23:12

por mcarvalho » 8/1/2011 23:10

que o assaSSino seja condenado a quê ... e Porquê?

quem é o assassino?

Eu não conheço nem quero conhecer ... nem o estilo do assassino nem o estilo do morto.. que para mimn já estava morto há muito tempo ,,

Agora a questão que coloco é esta e desafio ... quem tiver ainda uma ponta de hombridade a responder :

Quem são os responsáveis pelos Renatos não sei quê ?

Quem os inventou???? Quem os criou???? Quem ganhou dinheiro com eles???...

Quem se alambusou???

BULIM123 ... OBRIGADO .. conseguiste fazer com que eu reagisse

abraço

mcarvalho
mcarvalho

por MERCW125 » 8/1/2011 22:38

Paz a sua alma, e que o assassino seja condenado.

Registado: 14/3/2009 21:36

por luis_k » 8/1/2011 22:12

escusava era ter -lhe cortado a pila.. porr..a até arrepia... :shock:

Registado: 29/5/2010 22:23

por Pata-Hari » 8/1/2011 20:00

rg7803, sim, temos sempre todos a aprender. O que é preciso para nos tornarmos melhores é boa vontade, abertura de espírito e um pouco de humildade para aceitar críticas e aprender com elas. Aplica-se a tudo e a todos. Penso que podemos voltar ao tema, quem quiser e se quiser. Não me parece que faça demasiado sentido continuar a discutir o tema lateral de que tópicos é que cada um de nós acha que devem ter lugar ou não no fórum.

O certo é que este pelo menos identifica claramente o tema em causa ao contrário de outros. Só o abre quem até está interessado no tema.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Re: Bonito!

por rg7803 » 8/1/2011 19:50

Elias Escreveu:
rg7803 Escreveu:Isto de facto é tema de relevância para um site como este...

A vida e obra de um cronista "cor-de-rosa" é um assunto de suprema importancia para o CdB.

Haja paciencia....

Importante ou não, a verdade é que o meu amigo também abriu o post para ver o que dizia 8-)

é verdade Elias, abri sim senhora, como abro a maioria de todos os topicos que vão surgindo aqui no CdB! se calhar fui infeliz na maneira como me expressei, mas não pretendi ofender ninguem;

contudo foi o que pensei, e me saiu, nesse momento;

quanto à alma em causa não tenho nada a dizer, nem bem nem mal; é-me (era-me, melhor dizendo) completamente indiferente, tipo vizinho de tres predios adiante; lamentamos, mas no dia seguinte já nem pensamos nisso

para acabar, só tenho duas coisas (e sem querer melindrar ninguem) a dizer, apesar de ser dos intervenientes menos proliferos desta comunidade:

-lamento que estes off-topics "relevantes" abundem cada vez mais por aqui; desvirtua o espaço e o fim a que se destina
-acho que o CdB tinha algumas coisas a aprender (e a mudar) se desse uma espreita nos melhores foruns de bolsa que existem lá fora (aqui dentro de portas não há muito a dizer, já sabemos qual é a nossa realidade, e este é o melhor); deixo como exemplo o hot stock forum; a este processo chama-se benchmarking...

abraço a todos e bfs
“Buy high, sell higher...”.

Registado: 1/5/2008 23:09

por charles » 8/1/2011 18:17

Não deixa de ser uma noticia relevante para o meio social onde estava inserido, era uma pessoa do mundo vip e das revistas côr de rosa, mas penso que era de também conhecido de todos nós, a morte dele, ainda por cima da forma que foi descrita não deixa de ser chocante :shock: .

estive a dar uma vista de olhos no site dele, deixo-o aqui

http://www.carlos-castro.com/ccp.html
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por psi-20 » 8/1/2011 17:50

A vida e obra de um cronista "cor-de-rosa" é um assunto de suprema importancia para o CdB.

Haja paciencia....

Precisamente por não ser um tema com relevância é que é um "off-topic"...

Registado: 29/11/2007 12:15

por ferradura » 8/1/2011 17:32

Diga-se o que se disser, não consta que fosse má pessoa.

O ssentimentos, mas pior de tudo...foi assassinado...

O que deve ter eventualmente ter sofrido.

Quem o matou fio muito estupido, pois nos EUA...está arrumado.Que por lá fique a apodrecer na cadeira !!!

Se fosse cá já se sabe...estava safo...

Registado: 5/4/2010 21:14

por Trisquel » 8/1/2011 17:09

Haja paciencia....

Todos nós temos os nossos momentos! 8-)

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... highlight=
Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.

Registado: 17/3/2009 11:05

por Elias » 8/1/2011 16:51

Haja paciencia....

Importante ou não, a verdade é que o meu amigo também abriu o post para ver o que dizia 8-)

Registado: 5/11/2002 12:21

Bonito!

por rg7803 » 8/1/2011 16:45

Isto de facto é tema de relevância para um site como este...

Haja paciencia....
“Buy high, sell higher...”.

Registado: 1/5/2008 23:09

por PMACS » 8/1/2011 14:54

Não posso perder os próximos episódios do CSI Nova Iorque... :roll:

Registado: 30/9/2009 12:27

Off Tópic - Morreu Carlos Castro

por Trisquel » 8/1/2011 14:41

Modelo Renato Seabra é principal suspeito do homicídio de jornalista e cronista do CM

Carlos Castro morto e castrado em hotel de Nova Iorque
O jornalista e cronista do CM Carlos Castro, de 65 anos, foi encontrado morto no quarto 3416 do hotel Intercontinental, em Nova Iorque, revelou o 'New York Daily News' na sua página de Internet. Segundo fontes policiais, o português foi morto e castrado, provavelmente com estilhaços de um copo de vinho.

Carlos Castro deu entrada no hotel a 29 de Dezembro, acompanhado pelo modelo português Renato Seabra, de 21 anos, que é neste momento o principal suspeito do homicídio cometido no 34º andar do hotel, situado perto de Times Square, mesmo no centro de Nova Iorque.

Renato Seabra terá saído do hotel momentos antes do corpo ter sido encontrado, tendo sido detido horas depois pelas autoridades num local próximo do crime.

De acordo com as declarações do jornalista Luís Pires à SIC Notícias, Renato Seabra terá resistido à detenção, tendo sido ferido pela polícia durante o processo. O suspeito encontra-se num hospital, sob custódia policial.

"A minha filha ia jantar com o Carlos Castro e esperou por ele na entrada do hotel. O Renato desceu as escadas com ar muito calmo, com algumas manchas, que agora se sabem ser de sangue, na roupa, e disse à minha filha que 'o Carlos já não sai hoje do hotel'", relatou Luís Pires ao canal televisivo, acrescentando que o jovem terá saído depois abandonado o hotel.

A filha do jornalista ter-se-á então mostrado preocupada e pediu a um funcionário para abrir o quarto em que Carlos Castro estava instalado, tendo-o encontrado "numa poça de sangue". "Um quadro dantesco, Carlos tinha graves lesões na cabeça e foi castrado. Fico horrorizado só de pensar nisso", contou Luís Pires.

A polícia foi então chamada ao local, por volta das 19h00 (00h00 em Lisboa), tendo encontrado Carlos Castro inconsciente e com sinais de ter sido agredido na cabeça e sexualmente mutilado.

Segundo a estação de televisão nova-iorquina NY1, Carlos Castro foi declarado morto no local pelos paramédicos.

Segundo o 'New York Post', suspeita-se que as feridas na cabeça de Carlos Castro foram causadas por um computador portátil encontrado no quarto coberto de sangue.

Relatos de hóspedes irlandeses do hotel indicam que Carlos Castro e Renato Seabra discutiram violentamente na tarde de sexta-feira.

De acordo com o relato de Luís Pires, "Renato pôs-se em fuga, andou a vaguear pela cidade", mas acabou por ser detido poucas horas depois, próximo do local onde ocorreu o crime.

Nascido a 5 de Outubro de 1945 em Moçamedes, Angola, Carlos Castro interessou-se desde muito novo pela leitura e cedo descobriu a sua vocação para a poesia. Aos 15 anos partiu para Luanda, onde colaborou em diversos jornais, revistas e rádios.

Em 1973 venceu o festival de Luanda com o poema Feitiço de Tinta. Dois anos depois, chegou a Lisboa e nunca mais parou. Foi autor, realizador e intérprete de inúmeros espetáculos e tinha colaborações assíduas em várias publicações.

No dia que celebrou 65 anos de vida e 35 de carreira, o cronista social descreveu o seu percurso como "uma longa e feliz caminhada". Na altura, fez um balanço positivo da sua vida e carreira: "Eu sou uma pessoa muito positiva e acho que não tenho de me queixar de nada, nem da minha vida. Tenho tido tudo aquilo que quero".

"ERA UMA PESSOA MUITO GENEROSA, POLÉMICA E FRONTAL": MARGARIDA MARTINS

"Ele apoiava-me sempre, apesar de às vezes se zangar connosco, mas era tudo da boca para fora, não era do coração. Era uma pessoa muito generosa e muito preocupada", reforçou Margarida Martins.

"Sempre falou abertamente de tudo, sempre esteve ao lado das pessoas. Era uma pessoa polémica, muito frontal e isso é muito importante neste país", disse a presidente da associação de apoio a pessoas com VIH/Sida.
Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.

Registado: 17/3/2009 11:05

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 154 visitantes